Via Volare amplia linha de acessórios redobrando a força do design arrojado
Coleção não poupa sofisticação dos pés à cabeça, mesmo na recém-lançada linha de bijouteria, novidade que motivou uma reformulação de todo o espaço da loja
Tendo no DNA a diferenciação, a Via Volare mais uma vez mostrou seu diferencial no desfile “Mãe Fashion Novo Batel”, realizado no último dia 04 de maio, e as razões de estar sempre um passo à frente no que envolve a concepção de acessórios. Aliás, a bota de cano médio em tom uva e couro exótico (neste caso de cobra Phyton – valor R$ 1.490,00) personificou toda a proposta desta loja conceito que completa em maio (dia 23) 13 anos de funcionamento, dos quais os três últimos foram no Shopping Novo Batel.
“Concebemos a Via Volare pensando em clientes que buscam ser diferentes, usando o que há de mais moderno e sofisticado na moda. Inovar e surpreender sempre dá trabalho, mas é muito gratificante participar do modo de viver e se posicionar das nossas consumidoras”, avalia a empresária Adriana Soares.
Essa percepção se estende para outros aspectos da vida, tanto que no “Mãe Fashion Novo Batel” o tema trabalhado por Adriana Soares e a produtora de eventos Adriana Russa enalteceu a figura do cuidador. “Mãe é mãe e pai. Pai é pai e mãe. Não há gênero quando o assunto é cuidar da formação de alguém e a versatilidade dos nossos acessórios se insere às diferentes situações vividas no exercício desse importante papel”, aponta. Não foi por acaso que o desfile performático com modelos usando chapéus e trajadas de camisas masculinas para smoking e cuecas brancas se destacou como um dos pontos altos do evento em homenagem ao Dia das Mães.
Na passarela, pôde-se notar que todos os tamanhos de bolsas e comprimentos de botas podem ser usados nas estações mais frias do ano. Novamente, o que irá prevalecer é a funcionalidade de cada escolha. “Uma mãe que precisa levar uma série de coisas para sair com os filhos pequenos, requer uma bolsa maior, já uma senhora que apenas quer dar uma caminhada, vai optar por um modelo tiracolo”, orienta Adriana. Outra aposta é a mochila, ideal para quem precisar carregar muitos objetos e deseja ter os braços livres.
Algo importante de ter em mente é não cometer exageros no uso de uma das tendências dessa coleção, as franjas. “Faz duas coleções que elas estão com tudo, mas é necessário cuidar para não sobrecarregar o look, escolhendo se será na bolsa, no clutch (bolsa carteira) ou na jaqueta que as franjas vão estar presentes”, ressalta Adriana.
Ainda tendo em mente o equilíbrio no uso dos acessórios, pashiminas e cintos de couro também incrementam as propostas da Via Volare na composição do visual.
Cores
As diversas tonalidades do creme ao marrom trabalhadas nos couros bovino, ecológico e exóticos (cobras e peixes) inserem à paleta da coleção outono-inverno da Via Volare cores de efeito como o hit marsala, o azul royal e o verde escuro.
Loja abre espaço para bijouterias
A valorização do design poderá ser utilizada em brincos, pulseiras e colares a partir da coleção outono-inverno da Via Volare. Todo o ambiente da loja foi reformulado para garantir mais essa possibilidade de acessório para as clientes. “A linha de bijouterias vem atender uma antiga demanda de nossas clientes de usar o nosso conceito de design nesses adornos, tanto que ao invés de imitar jóias, decidimos desenvolver uma linha de bijouterias trabalhada com peças fundidas e alinhadas ao design arrojado dos demais acessórios da Via Volare”, informa Adriana Soares.
A empresária também acredita que a linha de bijouterias, que motivou a reformulação de todo o espaço da Via Volare, também atrairá novas clientes. “Nossa marca virou sonho de consumo para muitas mulheres e as bijouterias poderão ser o primeiro contato de muitas delas. É um caminho para trabalharmos em sintonia com essa vontade coletiva de reverter a situação do país”, destaca. A partir de R$ 99,00 já é incrementar a produção do dia com uma peça da Via Volare.
Lenços que conectam
A campanha “Mãe é amor, charme e beleza” continua até o dia 30 de maio. Na compra acima de R$ 400,00, os clientes podem escolher entre um dos três modelos de lenços assinados pela fotógrafa
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