Vale Fértil lança campanha de reciclagem em Curitiba e RMC
A Vale Fértil, empresa líder no segmento de azeitonas no Brasil – responsável por 17% do mercado, com comercialização de 14 milhões de quilos ao ano, acaba de lançar uma campanha para reduzir o resíduo gerado pelas embalagens dos seus produtos em Curitiba e Região Metropolitana. Válida somente para estas localidades, a ação consiste na troca de cinco embalagens vazias de qualquer produto da marca por um pote de azeitonas verdes de 360g. Para isso, basta o consumidor entrar no site – www.valefertil.com.br/ – preencher alguns dados e aguardar a entrega e coleta em casa.
Atualmente, para abastecer a região, a empresa utiliza 5 toneladas de filme plástico e 12 milhões de unidades de vidro por ano. O objetivo da ação, de acordo com Marcelino Vidal, diretor-comercial da Vale Fértil, é reduzir esses números em cerca de 15%. “As embalagens irão direto para uma empresa de reciclagem. Reconhecemos a importância de iniciativas ambientais em benefício ao meio ambiente, além do aumento da credibilidade e valorização da nossa marca”, acredita Vidal. Com fábricas em Mendoza, San Juan e Aimogasta,na Argentina, e São José dos Pinhais, no Paraná, a Vale Fértil ainda projeta um crescimento de 10% até o final de 2017.
Sobre a Vale Fértil – fundada em 1947, na Argentina, chegou ao Brasil em 1991, instalada na cidade de São José dos Pinhais. Além de azeitonas verdes, pretas, sem caroço, fatiadas e recheadas, a empresa possui azeites, conservas, molhos, frutas em calda e uvas passas em sua linha de produtos. Atualmente, é a única instalada no Brasil que domina todas as etapas do negócio, desde a seleção das sementes e plantio até a distribuição do produto final.
Vida saudável – Para atender aos anseios dos consumidores interessados em produtos mais saudáveis, a Vale Fértil é uma das pioneiras no Brasil a introduzir o processo de pasteurização no envase de azeitonas. Assim, qualquer resíduo causado por leveduras é eliminado por meio de um tratamento térmico. O resultado é uma vida útil mais longa, sem impurezas, sem conservantes e com menos sódio. Além disso, é a única marca que traz a informação da variedade e país de origem no rótulo.
A Vale Fértil, empresa líder no segmento de azeitonas no Brasil – responsável por 17% do mercado, com comercialização de 14 milhões de quilos ao ano, acaba de lançar uma campanha para reduzir o resíduo gerado pelas embalagens dos seus produtos em Curitiba e Região Metropolitana. Válida somente para estas localidades, a ação consiste na troca de cinco embalagens vazias de qualquer produto da marca por um pote de azeitonas verdes de 360g. Para isso, basta o consumidor entrar no site – www.valefertil.com.br/ – preencher alguns dados e aguardar a entrega e coleta em casa.
Atualmente, para abastecer a região, a empresa utiliza 5 toneladas de filme plástico e 12 milhões de unidades de vidro por ano. O objetivo da ação, de acordo com Marcelino Vidal, diretor-comercial da Vale Fértil, é reduzir esses números em cerca de 15%. “As embalagens irão direto para uma empresa de reciclagem. Reconhecemos a importância de iniciativas ambientais em benefício ao meio ambiente, além do aumento da credibilidade e valorização da nossa marca”, acredita Vidal. Com fábricas em Mendoza, San Juan e Aimogasta,na Argentina, e São José dos Pinhais, no Paraná, a Vale Fértil ainda projeta um crescimento de 10% até o final de 2017.
Sobre a Vale Fértil – fundada em 1947, na Argentina, chegou ao Brasil em 1991, instalada na cidade de São José dos Pinhais. Além de azeitonas verdes, pretas, sem caroço, fatiadas e recheadas, a empresa possui azeites, conservas, molhos, frutas em calda e uvas passas em sua linha de produtos. Atualmente, é a única instalada no Brasil que domina todas as etapas do negócio, desde a seleção das sementes e plantio até a distribuição do produto final.
Vida saudável – Para atender aos anseios dos consumidores interessados em produtos mais saudáveis, a Vale Fértil é uma das pioneiras no Brasil a introduzir o processo de pasteurização no envase de azeitonas. Assim, qualquer resíduo causado por leveduras é eliminado por meio de um tratamento térmico. O resultado é uma vida útil mais longa, sem impurezas, sem conservantes e com menos sódio. Além disso, é a única marca que traz a informação da variedade e país de origem no rótulo.
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