Tok&Stok lança campanha Casa Verão e traz foco para áreas externas
Com destaque para três coleções assinadas, os elementos brasileiros ganham força em uma curadoria de produtos cheios de tropicalidade
Em clima de veraneio, a Tok&Stok, referência no varejo de móveis e decoração no Brasil, anuncia o lançamento de sua campanha Casa Verão. Com destaque para uma curadoria especial de três coleções assinadas por artistas brasileiros e foco para as áreas externas da casa, a seleção pode ser encontrada em todas as lojas e site da marca a partir de outubro.
A marca resgata a sensação do sol aquecendo a pele e trazendo alegria com a presença de cores nas peças das coleções Caminhos do Sol, de Aline Bispo, Saudade Tropical, de Gabriel Azevedo, e Mar e Terra, de Amir Slama, que pintam as paisagens de vários tons, como uma brisa que nos leva a uma viagem em cada detalhe das peças.
Com foco para a tendência Regional Brasileiro, a Tok&Stok busca reverenciar os aspectos da cultura do país de forma abrangente com as colaborações que destacam as especialidades e aspectos dos artistas, na elaboração das peças e evidenciando a reaproximação com a natureza e aspectos de uma vida leve.
Caminhos do Sol
O lançamento da coleção Caminhos do Sol, realizada em parceria com a ilustradora e artista visual Aline Bispo, traz o toque carismático de desenhos mais autorais que unem as tradições do interior que se encontram com a maresia, fazendo referência ao verão brasileiro. A coleção que confere 20 peças a presença repleta de elementos característicos, como os frutos típicos do país, que incluem louças e acessórios para tornar os ambientes cheios de tropicalidade.
Saudade Tropical
A collab com o artista recifense Gabriel Azevedo, a coleção Saudade Tropical, um dos sucessos da marca de 2023, retorna em cena e busca transmitir a vivacidade e alegria presentes no Brasil. O encontro com pessoas queridas e com os sabores típicos nas esquinas do país são transformados em desenhos que buscam capturar a elegância despojada presente no cotidiano brasileiro. A coleção traz itens como velas, aromatizadores, bolsa térmica, louças, jogos de mesa e decorações de ambientes.
Mar e Terra
A consagrada coleção Mar e Terra retorna na campanha Casa e Verão, assinada pelo estilista Amir Slama, com o direcional dos elementos água e terra, unindo opostos e criando algo especialmente inusitado. Com o recurso floral cheio de histórias e referências, que nasce da mistura de técnicas de Batik com formas livres e orgânicas, é possível conferir o resultado em produtos perfeitos para ambientações veranistas, sejam elas em praias escaldantes ou em terraços cobertos em plena cidade.
Sobre a Tok&Stok
Fundada em 1978 pelo casal de franceses Régis e Ghislaine Dubrule, recém chegados ao país, a Tok&Stok nasceu com o propósito de oferecer móveis e acessórios acessíveis, com design impecável e pronta entrega. De lá para cá, a marca tornou-se líder em design, curadoria e inovação e virou uma das maiores referências em design e decoração do país. Hoje, conta com mais de 13.000 produtos cuidadosamente desenhados, sendo 85% deles únicos e exclusivos.
Index – Estratégias de Comunicação
Beatriz Andrade da Conceição
Deixe um comentário