Tiffany&Co. lança campanha “Stand For Love” em celebração ao mês do orgulho LGBTQIA + 2021
Clique aqui para assistir ao vídeo da campanha
A nova campanha “Stand for Love” da Tiffany destaca nova-iorquinos da comunidade LBGTQIA + em um pequeno vídeo em que cada um compartilha o que representa. O vídeo simples e emocionante revela que tudo se resume ao amor.
“Stand for Love” homenageia o legado de longa data da Casa em celebrar o amor em todas as suas formas e honrar nossos mais queridos compromissos juntos – em todas as identidades e expressões de gênero.
A Tiffany, por meio de seu Grupo de Recursos de Funcionários LGBTQIA +, fez doações de caridade tanto para o Ali Forney Center quanto para a SAGE e continuará a ser apoio para esta comunidade. A assistência inabalável da Tiffany à comunidade LGBTQIA + não se limita a um mês, mas sempre.
O vídeo, dirigido pelo diretor comercial e cinematográfico de Nova York, Will Schluter, vai ao ar nesta terça-feira, 1º de junho, em todos os canais de mídia social da Tiffany e amplificado por meio de parcerias de mídia de apoio.
No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.
Sobre a Tiffany&Co.
TIFFANY &CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY &CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. TIFFANY &CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre TIFFANY &CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.
Enviado por Conceição Contin/Mcomm
Deixe um comentário