Tendências de Amsterdam
Pelas ruas dessa cidade encantadora, Letícia Bowoniuk destaca fortes tendências para a arquitetura
Em meio a tanta variedade, algumas lojas prendem a atenção da arquiteta Letícia Bowoniuk, durante viagem de descanso à Amsterdam. Quando o assunto é arquitetura e decoração, papeis de parede, cortinas, objetos de decoração e iluminação são escolhas fundamentais para inovar qualquer ambiente. A tendência é caminhar para as cores marsala, tons rosados, beges, pasteis, voltados para o verde oliva, terracota e amarelo mostarda. As linhas de decoração mais marcantes são industrial, romântica e neutra, utilizando-se de imagens, paisagens, arabescos, texturas, tecidos, em 3d e em 4d. Iluminação arredondada, com curvas, orgânicas, nas cores acinzentadas e luminárias de LED são as luzes desse passeio extraordinário.
O barroco também é influência para se obter um ambiente com ar natural, em Amsterdam. Janelas e portas bem antigas, desgastadas, estão dando cara nova para os ambientes. Esses elementos são posicionados atrás de painéis e sofás. É um complemento na decoração, que pode acompanhar móveis neutros e rústicos. Letícia segue sua viagem observando todas as tendências para inovar seus projetos no Brasil.
Sobre Letícia Bowoniuk:
Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, a curitibana Letícia Bowoniuk criou seu escritório de arquitetura e design de interiores para trazer ao mercado sua assinatura e desenvolver projetos residenciais e comerciais com a união dos estilos clássico, moderno e contemporâneo. Sua principal diferença é o desenvolvimento do trabalho junto ao cliente, estudando o seu perfil e suas necessidades, e criando, deste modo, um atendimento personalizado com suporte durante e pós conclusão das obras.
Serviço:
Letícia Bowoniuk Arquitetura & Interiores
CAU nº A83037/2
Deixe um comentário