Sugestão de Fonte: Pautas de Educação, Ensino à Distância (EAD), Ensino Superior, Startup e Tecnologia
Se estiver tocando alguma pauta sobre Educação, Ensino à Distância (EAD), Ensino Superior, Startup e Tecnologia, quero te indicar a Alumia. É uma edtech que atua no segmento de Gestão de Programas Online, já contribuiu na formação de mais de dez mil alunos desde 2017, quando foi criada. Consagrou-se oferecendo um modelo de negócio junto às instituições de ensino superior, no qual assume todos os riscos e investimentos necessários para o lançamento e operação dos cursos oferecidos.
O sucesso e a popularidade da fórmula é tão grande que a empresa recebeu, no final do ano de 2021, um aporte financeiro da Avenu, um dos seus parceiros estratégicos e que lança a Alumia para o mundo, agora com cursos da Saint Leo University, dos EUA. No ano passado, a startup faturou mais de R$ 10 milhões e projeta aumentar esse faturamento ainda mais, agora em 2022.
Com inovação em seus produtos, alavancou cursos de tradicionais instituições de ensino como a ESPM, FECAP, UNIFEMM, Executive Academy, Instituto Singularidades, FMP, entre outras. Agora, nos próximos dois anos, o objetivo da startup é estar dentro das dez maiores universidades do país, quintuplicar o número de alunos impactados, torna-se referência em ensino à distância e trazer para o Brasil novos cursos internacionais.
Tenho ótimas fontes que podem falar sobre o assunto.
Tenho ótimas fontes que podem falar sobre o assunto. Um dos fundadores da Alumia poderia atendê-lo: Gustavo Rahmilevitz, Marcelo Vasserman, Antônio Álvaro Moura e Rodrigo Vodola.
Enviado por Carlos Prado / C+M Comunicação
Deixe um comentário