Show Reverbero foi um espetáculo
A banda Amanda Lyra e os Delyrantes reuniu músicos curitibanos e apresentou show inédito.
Amanda Lyra e os Delyrantes Cristiano Oliveira, Fabiano Gomes e Ivanio Lira, apresentaram no último dia 06 de setembro o show Reverbero, no Teatro Regina Vogue. O espetáculo foi marcado por interpretações dos atores Samuel Galo, Ana Luiza Kriger, Gabrielle Massolin e Gracy Padilha, da poetiza Marilda Confortim, de Marielle Loyola e vários convidados musicais.
Na primeira parte do show a banda contou a história de amor e desamor do casal interpretado por Samuel e Ana Luiza, com músicas que mostraram os sentimentos do casal desde o casamento até a separação, onde a poetiza Marilda Confortim emocionou a plateia ao declamar o seu poema “Amor e Ódio”.Depois da encenação, Naína Carvalho e Amanda Lyra cantaram a música “O Vento” com direito a performance de expressão corporal dos atores. O fim da primeira parte contou com a participação do cantor Ravi Brasileiro, que dividiu os vocais com Amanda Lyra.
No segundo ato, ainda com as cortinas fechadas, Marielle Loyolase apresentou ao público e contagiou a todos com sua presença. A radialista interagiu com os presentes e convidou-os a entrarem no clima rock’n’roll com abanda Pallets, além da mudança no clima e no figurino da banda. O show continuou com a apresentação da Banda Nunervo, na qual Paulo Paim e Amanda interpretaram a música Frisson, composição de Paim e Tatára.
Diretamente da plateia, a próxima convidada foi Jordana Soletti, que fez uma entrada pra lá de especial e encantou a todos com seu timbre. Depois Marielle apresentou o baixista Delyrante Ivanio Lira e passou a ele a responsabilidade de assumir o vocal. Ivanio criticou a política nacional e deu um show a parte na interpretação de sua música na versão da Banda Pallets. A grande surpresa foi uma bandeira nacional de 2 metros, feita em metal, luminosa e tridimensional,obra de Cleverson Stival, que impressionou a plateia.
Ao final, Amanda Lyra e os Delyrantes tocaram “A Normalidade” e após, convidaram o baterista Homero Sette e o guitarrista Fabio Stimado para tocar “Voar”. Nesse momento, todos os participantes do show entraram no palco e compuseram um clima maravilhoso. O show foi totalmente inovador na produção de arte local o que fez público sair satisfeito com o resultado do espetáculo.
Deixe um comentário