School of Rock abre as portas de sua primeira unidade em Curitiba

Thereza Possobom, franqueada de Curitiba; Rob Price, CEO mundial, e Paulo Portela, CEO da rede no Brasil, Portugal e da Espanha. Crédito: Fabrício Brisola

O CEO mundial da School of Rock, Rob Price, e o CEO da rede no Brasil, Portugal e da Espanha, Paulo Portela, foram ciceroneados por Thereza Possobom, a mais nova franqueada da marca, na primeira unidade curitibana. Os executivos conheceram a escola que abriu esta semana na capital paranaense. 

A unidade curitibana, na Avenida Sete de Setembro, 5978, segue a metodologia “song first” que estimula os alunos a aprender tocando. Para Thereza Possobom, que é psicóloga e pedagoga, na abordagem da escola, a música não é apenas aprendida, mas vivida como uma experiência transformadora do ser humano.

Com presença em dezesseis países, mais de 370 escolas e 70 mil alunos globalmente, a School of Rock se consolida como uma das mais inovadoras redes de ensino de música e performance do mundo. No Brasil, onde já conta com mais de 40 unidades e 6 mil alunos, a inauguração da unidade em Curitiba promete fortalecer ainda mais essa missão de educar através da música. A inauguração oficial da unidade será em agosto, com o início do calendário letivo regular. 

SERVIÇO

School of Rock

Avenida Sete de Setembro, 5978 – Batel

@schollofrockcuritiba

Por

Emelin Leszczynski | Jornalista

Isabela França Conteúdo Estratégico

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*