Qoya Curitiba realiza primeira edição do Olfactive and Sound Journey

Foto: Thamy Poli

O Qoya Hotel Curitiba Curio Collection by Hilton foi cenário de uma noite especial, no último dia 4 de dezembro. Num ambiente criado para o relaxamento – com tapetes orientais, almofadas, velas e muito verde -, um grupo de convidados do RP Felipe Casas participou da primeira edição do evento Olfactive and Sound Journey, concebido pela BYNOMADS, marca de perfumaria autoral e experiências.

O Qoya Curitiba traz em sua proposta de refúgio urbano a ideia de levar uma pausa do dia-a-dia de seus hóspedes e visitantes, com um conceito de desaceleração da rotina. Para isso, desde o projeto arquitetônico do hotel até a trilha musical, gastronomia e os serviços apostam nos elementos orgânicos e naturais e suaves. A experiência de cerca de uma hora, que envolve atmosfera, fragrâncias e música

Os músicos convidados, Leonardo Gorosito e Ivan Lemes, conduziram uma trajetória musical que perpassou diversos períodos históricos – dos chocalhos e tambores dos povos originários, até os mais modernos instrumentos de percussão. Para criar o clima ideal para o relaxamento, ao longo da evolução musical acontece a difusão de uma sequência das elegantes fragrâncias exclusivas da BYNOMADS, inspirados em viagens pelo planeta e produzidos à base de óleos essenciais puros, ao longo de toda a execução musical.

Ao final da atividade, os convidados foram recepcionados pela equipe do Qoya Curitiba, comandada pela gerente geral Isabela Meyer, com um sofisticado coquetel, na área de eventos do hotel, com mini-sanduíches, toasts, pães especiais de fabricação própria, salada de frutas, sucos detox e água saborizada.

O promoter Felipe Casas, a gerente de marketing da Rede HCC, Mariana Whiters, a sócia proprietária da BYNOMADS, Milena Kroeff, a gerente geral do Qoya Curitiba, Isabela Meyer, a produtora de eventos responsável pela ambientação, Cris França, da Araçá Eventos, e o sócio proprietário da BYNOMADS, Mehdi Achek
Foto: Thamy Poli

Isabela França – Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*