Prêmio Colunistas Paraná
A agência Produção de Ideias, do grupo CWB Brasil, recebe o troféu do prêmio conquistado em 2012
O Prêmio Colunistas Paraná que reconhece profissionais de publicidade do Estado foi entregue na última quinta-feira (24), no Teatro Positivo e entre os vencedores estava a agência Produção de Ideias, do Grupo CWB Brasil. A equipe representada pelo sócio proprietário Jorge Paulo Filho (centro), pelo diretor de arte Julian Akinaga (à esq.) e pelo diretor de criação Vandré Fernandes, conquistou o prêmio prata na categoria de número 2, Branding ou Design Corporativo pela elaboração da nova marca da CWB Brasil. A inspiração da agência foram as principais características do grupo: dinamismo, modernidade, diversão, credibilidade, qualidade e eficiência.
A nova marca é formada pelo DNA – informações vitais da empresa; Montanha Russa – diversão; Infinito – sem limites; Pássaro – liberdade; Curvas – simbolismo e a junção das cores amarelo, azul e verde, que unidas lembram a bandeira do Brasil. Já o Grid da marca é formado pela letra C representa uma onda, a lua minguante; a letra W representa movimento, frequência e som e a letra B representa o vôo dos pássaros com o resultado final se transformando no símbolo do infinito. O lançamento oficial da nova identidade aconteceu em março no Country Festival 2012.
FICHA TÉCNICA – Participaram da elaboração da marca:
Direção de Criação: Vandré Fernandes
Planejamento: Jean Marcel Farias e Igor Rodrigues
Redação: Jean Marcel Farias e Igor Rodrigues
Direção de Arte: Julian Akinaga
Fotografia/Ilustração: Vandré Fernandes
Atendimento: Jorge Paulo Filho
Aprovação: João Guilherme Leprevost, Marco Coelho, Edoardo Krause, Sandro Horta e Alexandre Leprevost
Crédito da foto: Altos Agitos.
Deixe um comentário