Phil Young’s oferece programa de intercâmbio

Com viagem marcada para julho, a escola de inglês abre o programa para toda a comunidade

Todo ano no mês de julho, a Phil Young’s English School promove o Phil Usa em Daytona em parceria com a Embry-Riddle Aeronautical University. O programa é aberto para toda a comunidade e oferece uma oportunidade de imersão na língua inglesa no estado da Flórida. Com aulas e atividades extraclasse, o objetivo é proporcionar uma experiência com a cultura americana, assim como o aprimoramento da conversação no novo idioma.

Hospedados em alojamento universitário, os estudantes vivenciam como é a vida de um estudante em Daytona. “Durante as três semanas de curso, o aluno poderá usufruir das instalações da universidade e terá a experiência da vida universitária em campus de uma das melhores universidades da Flórida em sua área de atuação”, explica o diretor executivo do programa, Marcio Marucco, que acompanhará os alunos durante o intercâmbio. Márcio ainda lembra que o conteúdo do curso no exterior se assemelha ao intensivo realizado em Curitiba e equivale a um nível da Phil Young’s.

Para o fundador da Phil Young’s, Philip Michael Young, a experiência do intercâmbio desenvolve competências pessoais, para o aprimoramento do conhecimento. “Para quem estuda inglês é essencial a realização de um intercâmbio ao menos uma vez na vida. O ganho nesta experiência é muito superior e melhora o desempenho do estudante, assim como a visão de mundo”, comenta. Podem participar do Phil Usa alunos a partir do nível Intermediário 4. Para aqueles que não são estudantes da escola, é necessário ter conhecimento similar, que é comprovado por teste de nivelamento.

A estudante Sofia Dias Calixto, de 15 anos, participou do Daytona em 2015. “Foi uma experiência única. Aprendi bastante coisa em inglês, além de conhecer uma cultura diferente. Foi ótimo para praticar”, afirma. Para Rubens Copia Sperandio, de 24 anos, o intercâmbio em Daytona é uma verdadeira imersão. “É muito legal ver como funciona a vida dentro de um campus de uma universidade. Além disso, é uma boa oportunidade para aprimorar a fluência”, afirma o estudante, que viajou em 2014.

Atividades – Durante o período do intercâmbio, além das aulas, os alunos participam de uma série de atividades, como passeios a parques temáticos de Orlando, como Disney e Universal Studios, ao parque aquático Daytona Lagoon e shoppings da região. Eles também terão a oportunidade de assistir a uma partida de beisebol e a uma apresentação do Cirque du Soleil.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*