Personalidades recebem homenagem em ambientes da Mostra Artefacto Curitiba 2015
Com inauguração marcada para o dia 22 de agosto, a Mostra Artefacto Curitiba comemora os 15 anos da inauguração da Marca em Curitiba e os 39 anos no Brasil. Em cada ambiente, além da inspiração em obras de artistas visuais, grandes personalidades serão homenageadas por importantes profissionais. “A Artefacto apresenta em sua Mostra estilos de moradia e entendemos ser importante trazer pessoas que se destacam em suas áreas de atuação e são capazes de inspirar projetos com suas trajetórias e histórias de vida”, conta Ingrid Moskalewski, gerente comercial da Artefacto Curitiba. Conheça as personalidades inspiradoras de cada ambiente na Mostra:
- Ana Letícia Virmond – Personalidade: Irit Czerny
- André Bertoluci – Personalidade: Alexandre Slaviero
- Caroline Andrusko e Eliza Schuchovski – Personalidade: Zilda Fraletti
- Elaine Zanon e Claudia Machado – Personalidade: Ana Amélia Cunha Pereira Filizola Cris Daros – Personalidade: Kim Gurtensten Fabri e Meila Gurtensten Fabri
- Daniel Casagrande e Luiz Maganhoto – Personalidade: Eva do Santos
- Ivan Wodzinsky – Personalidade: Samuel Lago
- Jorge Elmor – Personalidade: Luís Edson Fachin
- Karoline Filler – Personalidade: Marcos Slaviero
- Luciana Patrão e Sérgio Valliatti – Personalidade: Maria Cecília de Leão Rosemann
- Marcelo Lopes – Personalidade: Isadora Ribeiro
- Margit Soares – Personalidade: Bettina Muradas
- Rafael Egg – Personalidade: João Carlos Ribeiro
- Silvia Franzoni – Personalidade: Juliana Vellozo Almeida Vosnika
- Wolfgang Schlögel – Personalidade: Elza Lemanski
- Yara Mendes – Personalidade: Ety Cristina Forte Carneiro
SOBRE A ARTEFACTO
Aberta em 1976, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a Artefacto sempre direcionou suas metas no sentido de satisfazer os desejos e as necessidades dos seus clientes. Hoje são 24 lojas no Brasil e o condomínio de produção no interior de São Paulo. Há 12 anos, Paulo Bacchi leva o design brasileiro para o exterior e hoje comemora a liderança no mercado da Flórida (USA). No estado americano são três lojas: Coral Gables, Aventura – maior loja da marca com 4.500m² – e Doral.
No Brasil, a Artefacto é referência no setor. Sempre na vanguarda, a marca foi a primeira no país a trabalhar com o conceito de mostra de decoração dentro do showroom. Num estudo Top of Mind Luxo, realizado recentemente pelo Instituto QualiBest, a marca liderou o ranking com 39% das citações no segmento.
Deixe um comentário