Paralisação dos Servidores Municipais interfere no cronograma do Projeto “SEMEANDO NOVOS OLHARES”

O projeto “Semeando Novos Olhares” tem como principal objetivo, provocar um novo olhar sobre a produção artística e artistas locais, aproximando-os dos alunos, pais, professores e funcionários da Escola Municipal Prefeito Omar Sabbag. O projeto foi aprovado pela Fundação Cultural de Curitiba por meio de Lei de Incentivo à Cultura.

A cada edição, o artista participante apresenta trabalhos de acordo com sua linguagem artística e poética. As obras são apresentadas em formato inédito, estimulando e provocando ainda mais o olhar. O Grupo 725 é formado por artistas contemporâneos que além de frequentarem o mesmo ateliê, na Rua Lamenha Lins, 725, sob orientação de Edilson Viriato, compartilham conhecimentos, experiências, vivências, workshops e viagens.

Já participaram do projeto “Semeando Novos Olhares” as artistas Elisângela Strasser, Luiza Uady, Elisiane Correa, Marinice Correa e o artista Leandro Souza.

Agendada para iniciar amanhã, a Exposição “Escritas” da artista plástica Denise Abujamra, tem sua montagem transferida devido a paralisação dos Servidores Municipais. A continuidade do projeto será reorganizada para adequar as necessidades da escola. Com o retorno as aulas, o cronograma das exposições será retomado.

Marinice Costa durante conversa com os alunos da Escola Municipal Prefeito Omar Sabbag. Crédito: Divulgação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*