Ousada, eclética e marcante: conheça a nova vitrine maximalista da Botteh, assinada por Karolinna Venturi
Arquiteta surpreende ao combinar 31 tapetes da marca em uma experiência visual que celebra o excêntrico
Transcender é a norma máxima da vitrine assinada por Karolinna Venturi para a Botteh Handmade Rugs. Numa composição conceitual e abstrata, a arquiteta busca desvendar o extraordinário e redefinir o convencional. Para estampar toda a autenticidade do estilo maximalista, uma das marcas da assinatura da profissional, ela seleciona 31 tapetes para compor a ambientação.
Sem a presença de mobiliário solto ou quaisquer outros elementos de decoração, o espaço é um verdadeiro tributo aos tapetes da Botteh. Para Karolinna, essas peças são obras de arte por si só, repletas de personalidade em suas formas, cores e texturas. A única inserção para além da tapeçaria artesanal é uma intervenção artística de Tati Soncini, que adiciona camadas de profundidade à composição com suas frases flutuantes.
A proposta da arquiteta é que as duas vitrines se fundam, como se fossem apenas uma. Para tanto, aposta em um plano de fundo com tapetes em degradê de tons quentes e frios. Para quebrar as cores mais vibrantes, traz modelos com estampas e grafismos. A atitude estética extravagante é composta de forma harmônica, valorizando a riqueza de detalhes das peças. A curadoria da profissional inclui duas linhas que são lançamentos na Botteh, Minah e Ziba, que mesclam lãs e algodões e foram produzidas à mão na Índia.
A decoração livre, que foge do lugar comum, cria um resultado inesperado e encantador. Neste projeto que favorece a exuberância, Karolinna Venturi demonstra como os tapetes da Botteh são versáteis, atendendo aos mais diversos gostos, estilos e ocasiões. A nova vitrine pode ser conferida na Av. do Batel, 1114 – Batel.
Serviço:
Botteh Handmade Rugs Curitiba
Segunda a sexta das 10h às 19h
Sábados das 20h às 14h
Av. do Batel, 1114 – Batel
(41) 3527-0604
www.botteh.com l @botteh_cwb
Por Vanessa Gavilan- Kasa/10 Comunicação
Deixe um comentário