Nova edição da Revista Corretora do Futuro apresenta o Top 10 da Rede Lojacorr

A 39ª edição da Revista Corretora do Futuro (RCF), veículo oficial e institucional da Rede Lojacorr – maior rede de corretoras de seguros independentes do país – já está disponível nas plataformas online e sendo distribuída como publicação impressa. Com o tema ‘Top 10’, a edição apresenta para o leitor os resultados de produção das 10 maiores seguradoras, unidades e corretoras que fazem parte da Rede, que relatam o sucesso em 2021 e como o ecossistema tem apoiado essas conquistas.

Entre os destaques desta edição, referente ao primeiro trimestre de 2022, está uma entrevista exclusiva com o presidente da HDI, Eduardo Dal Ri, que fala sobre a sua volta à seguradora e seus 25 anos de experiência em seguros. O conteúdo traz, ainda, a nova estrutura organizacional da Rede Lojacorr; as novas áreas do time de Transformação Digital; o desenvolvimento de corretoras por meio do modelo de negócios compartilhados e hubs especializados; as oportunidades em seguros de vida, motos e cyber; homenagem às mulheres em uma matéria sobre inclusão e diversidade e artigos.

“Nosso objetivo é sempre colocar as pessoas no centro do negócio e poder produzir a Revista Corretora do Futuro é uma forma genuína de destacarmos cases de sucesso, melhores práticas, apresentar nossa estrutura que sempre está em evolução. Além de compartilharmos a importância da profissão do corretor de seguros e como a Rede vem apoiando cada vez mais para que ele entregue as melhores opções de proteção aos segurados”, comenta a Head de Branding da Rede Lojacorr e editora-chefe da revista, Ana Clara Baptistella. “O papel da comunicação é de extrema importância, seja ela interna quanto a externa, já que além de gerar informação, fortalece a presença da marca e nos apoia na disseminação da cultura do seguro, atingindo cada vez mais todo nosso ecossistema”, acrescenta.

Ana Clara Baptistella, Head de branding da Rede Lojacorr.

Acesse agora mesmo, pelo leitor digital, ou baixe o APP exclusivo.

Leitor digital: https://bit.ly/39RevistaCF              

Apple: https://goo.gl/UiCAGY

Google play: https://goo.gl/Z9VBHo

Sobre a revista: ‘Corretora do Futuro’ é a revista institucional e oficial da Rede Lojacorr, com distribuição gratuita e trimestral para todo o país por meio de 5.500 exemplares físicos e um alcance de 34.580 mil visualizações online no ano de 2020. A revista é produzida para todo o ecossistema da empresa, colaboradores, corretoras, unidades, companhias parceiras, profissionais ligados ao segmento de seguros, entidades de classe e imprensa especializada. Sua primeira edição foi distribuída em dezembro 2013 de forma online e em outubro de 2014, além de digital, passou também a ser impressa. O propósito do veículo é dar espaço para apresentar as melhores práticas da Rede Lojacorr, pautada pelo compartilhamento, sendo uma ferramenta informativa que intermedia e une os mais variados públicos que recebem o exemplar. A linha editorial tem como foco retratar os acontecimentos da empresa, seus produtos, serviços e soluções, reconhecer e valorizar os integrantes e parceiros, além de contar histórias, revelando os universos do mercado segurador. Entre os temas são abordados: tecnologias, produtos, gestão, qualidade de vida, empreendedorismo, cases de sucesso, novidades, ações da Rede, treinamentos, tendências, resultados, ferramentas, entre outros. A Revista contempla artigos especiais produzidos por alguns dos diretores estatutários, além de artigos de especialistas no mercado, tais como: Allan Costa, palestrante internacional, investidor anjo, escritor e mentor de startups; Robson Luiz Schiestl Silveira, advogado especialista em Direito de Seguros; Marlise Ferreira, profissional de coach e analista comportamental.

Sobre a Rede Lojacorr: A Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. O seu modelo de negócios disruptivo conecta corretoras de seguros e seguradoras por meio de sua plataforma digital, oferecendo acesso a um amplo portfólio de soluções, suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a empresa se dedica a oferecer os melhores recursos em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente nos 26 Estados e no Distrito Federal, por meio de 59 Unidades (44 físicas e 15 remotas), a Lojacorr possui 440.000 documentos protocolados, comercializados por 5.000 profissionais de seguros, que atuam em mais de 4.500 municípios. Tendo como sede administrativa a capital Curitiba (PR), e sede comercial em São Paulo (SP), a empresa conta também com 250 colaboradores (sede e unidades). A Rede Lojacorr está entre as empresas emergentes do Sul, é certificada pelo Great Place to Work, acelerada pela Endeavor e conquistou o Net Promoter Score (NPS) de 75,6 pontos no 2º semestre de 2021.

Enviado por Rodrigo Duarte / Lide Multimídia

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*