Mindset sustentável marca 35 anos da CASACOR em três estados brasileiros

Na capital paranaense, Mostra será inaugurada no próximo dia 26 de junho

Casa Cor Paraná / Crédito Viviane Sonnenstrahl

Repetir é cool. Assim como no universo da moda, a adoção de um mindset sustentável proporciona um impacto extremamente positivo na indústria da arquitetura. E é com esse pensamento leve, de quem tem talento de sobra para trazer um novo olhar para um mesmo endereço, que a CASACOR se reinventa em 2022 nos estados do Paraná, Rio de Janeiro e Goiás, a partir de uma conexão pautada pela sustentabilidade. Ao repetir os icônicos cenários que fizeram sucesso em 2021, Instituto Brando Barbosa (RJ), Flamboyant Shopping (GO) e centro poliesportivo (PR), empresárias à frente das franquias colhem os resultados da sábia decisão.

Dentro de pouco mais de um mês, no dia 26 de junho, domingo, a CASACOR Paraná abre suas portas ao público sob o comando da empresária Marina Nessi. O lançamento na capital paranaense vem na esteira de Rio de Janeiro, que encerra no mesmo dia da abertura em Curitiba, e Goiás, que termina no dia 5 de julho. “Estou engajada em produzir um evento marcante no ano que a marca celebra 35 anos de história no Brasil”, afirma a veterana.

Além disso, Marina enfatiza que, uma das missões da CASACOR consiste na ressignificação de imóveis que já não estavam mais no radar do mercado. “Preservamos a arquitetura original de um centro poliesportivo, que pretende retomar suas atividades com uma nova proposta comercial após o encerramento desta edição”, adianta.

Evento com foco em lifestyle

Ao longo de 28 anos, a CASACOR Paraná evoluiu de uma ´mostra elegante de decoração´ para um evento-desejo com foco em lifestyle. “Este ano, a CASACOR Paraná aposta, ainda mais, no convívio social, pelo viés gastronômico”, sinaliza Marina.

Ricardo Zilz e Fabio Mello Fagundes, sócios da Brod Bakery com Marina Nessi / Divulgação

Entre as operações escaladas para conferir sabor, aroma e textura aos paladares, a Mostra contará com a participação do Go Coffee, na Praça Frontal, a estreante Brød Bakery, encarregada do café no interior do prédio. No setor das piscinas originais estão sendo preparados três lounges para festas, que terão a operação do Catering D´Luccys e, ainda, em uma das piscinas o lançamento do Matiz Bar, especializado em drinks cosmopolistas. Ainda neste setor, a Nashville cervejaria artesanal. O restaurante da CASACOR Paraná será operado pela escola de gastronomia Inspirar Gourmet.

A grande expectativa para um andar inédito do prédio, onde será reativado o projeto Clube de Gourmets, será um espaço sob medida para realização de encontros em torno da boa mesa. “As empresas poderão receber aqui cerca de 40 convidados para eventos exclusivos, preparados por renomados chefs ou amadores amantes da gastronomia”, elabora a diretora.

A direção da CASACOR Paraná informa que as agendas de atividades sociais e culturais já estão em fase de planejamento. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: silvia@casacorparana.com.br . O evento terá duração de sete semanas com encerramento no dia 14 de agosto.

A CASACOR Paraná tem patrocínio master DECA, tinta oficial CORAL, apoio técnico da STM Empreendimentos, fornecedor oficial PASTILHART, carro oficial, AUDI, hotel oficial NH Curitiba The Five e Mídia Partner VEJA.

Serviço:

28ª edição da CASACOR Paraná

Evento aberto ao público de 26 de junho a 14 de agosto;

Endereço: Rua Álvaro Alvim, 91, Seminário – Curitiba, Paraná;

Horário: de terça a sábado, das 15h às 21h; sábados, das 13h às 21h; domingos, das 13h às 19h. As segundas-feiras serão reservadas para realização de festas especiais, das 19h às 22h;

Venda de ingressos:  a bilheteria online será aberta a partir de 1 de junho; https://casacor.abril.com.br/mostras/parana/

Valor dos ingressos no Paraná: R$ 70,00 (terças, quartas e quintas); R$ 80,00 (sexta, sábado e domingos);

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior experiência do morar das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2022 chega à sua 35ª edição em São Paulo, com 17 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, Ribeirão Preto e Tocantins), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

Thabata Martin / Versotht – Comunicação Arte

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*