MGM Operadora apresenta ambiente de viagens na Casa Cor Paraná 2014

Arquiteta Cynthia Karas
Crédito: Anuário Muro BW

A MGM Operadora marcará presença na Casa Cor Paraná 2014 com o Studio Globetrotter – Espaço MGM. A mostra abre ao público no dia 26 de agosto e fica exposta até 5 de outubro de 2014, no Cine Ribalta, anexo ao Graciosa Country Club, em Curitiba (PR). “A Casa Cor é um evento de referência nacional e para a MGM é uma honra participar e divulgar nossa marca num espaço tão conceituado. Além disso, queremos nos aproximar do público e apresentar um local destinado a viagens, que faça com que o visitante planeje seu próximo destino”, declara o diretor comercial da MGM, Arnaldo Levandowski.

Idealizado pela arquiteta Cynthia Karas, o espaço foi elaborado com a ideia de proporcionar condições especialmente atrativas para que o turista possa comprar viagens, saber mais sobre os destinos oferecidos, conhecer a agência e ter um consultor de turismo, altamente qualificado e apto para assessorar o cliente em suas necessidades de viagens. “O espaço foi desenvolvido para ressaltar a posição de destaque da MGM e acompanhar o desenvolvimento do fenômeno turístico mundial. Além disso, queremos mostrar ao mercado o posicionamento da marca MGM, referência no segmento do turismo”, diz a arquiteta.

O ambiente coleciona imagens e objetos de diferentes culturas e até mesmo de vilarejos remotos, que transformam o habitat em uma colagem de referências. Cada pedaço do Studio é construído a partir de elementos de geografias distantes e diversas; lembranças e objetos colecionados a partir de viagens. A casa do Globetrooter é representada pela pluralidade de ideias, o que a torna contemporânea, despretensiosa, autentica e ao mesmo tempo muito aconchegante. No ambiente, os visitantes também poderão conferir uma moto Honda ST 70, objeto que integra o acervo de um colecionador.

Cynthia ainda ressalta o conceito da sua criação. “O espaço é inspirado na pessoa que corre o mundo, viajante, aventureiro, explorador de lugares, excursionista. É um tipo especial de viajante ainda raro no Brasil, mas já conhecido mundo afora. Jovens que passam longos períodos viajando pelos lugares mais inusitados do mundo em busca de novas e diferentes culturas”, finaliza a profissional. A arquiteta participa pela 6ª vez da Casa Cor Paraná e, pela 1ª vez, elabora o espaço da MGM na mostra.

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*