Margareth Menezes recebe Ivete Sangalo e Daniela Mercury em homenagem aos 40 anos do Axé Music
“Maga Convida Axé 40 Anos” acontece neste sábado (15) no Candyall Guetho Square; ingressos estão à venda
É celebrando as quatro décadas do movimento Axé Music e abrindo oficialmente a sua agenda de verão e Carnaval que Margareth Menezes realiza o “Maga Convida Axé 40 Anos”, no dia 15 de fevereiro (sábado), às 17h, no Candyall Guetho Square. O show tem participações confirmadas de duas outras artistas de peso da música da Bahia: Daniela Mercury e Ivete Sangalo. O evento é uma parceria com a Salvador Produções e os ingressos estão à venda pela Bora Tickets (www.boratickets.com.br).
“Muito feliz em poder celebrar os 40 anos desse movimento potente e agregador que é o Axé Music ao lado de amigas e artistas tão incríveis que são Ivete e Daniela. Nossos encontros no palco são sempre muito fortes! Será um show muito especial, que estou preparando com muito carinho, dançante, pra cima, com sucessos da minha carreira, com música nova e com muita alegria”, resume Margareth Menezes.
Clique Para Download |
Foto Lucas Assis – Divulgação |
No palco, além de sucessos que marcam os 38 anos de carreira da artista, como “Faraó”, “Elegibô”, “Dandalunda”, entre tantas outras canções, Margareth apresenta para o público a sua nova música de verão, “Ramalhete de Flor”, single lançado em janeiro e disponível em todas as plataformas de música. A música, composta pela artista, é uma saudação à vida que ganha contornos solares e um arranjo que destaca o Afropop Brasilieiro, com contribuições eletrônicas em House Music, elementos do Afrobeat e claves sonoras do Ijexá.
OUÇA RAMALHETE DE FLOR – MARGARETH MENEZES
Com direção artística de Vavá Botelho, o “Maga Convida Axé 40 Anos” será uma festa à altura da força que o movimento e o público amante do Axé Music merecem: forte, enérgico, dançante, trazendo músicas emblemáticas do Axé Music, com presença de bailarinos no palco e projeções assinadas pelo VJ Zila. “O show começa lá em cima, pro povo já entender o porradão que vem depois. Vamos deixar as pessoas 5, 6, 7 minutos sem respirar, de êxtase, de emoção, de pular, de cantar junto. E vamos terminar com um super Carnaval para botar aquele Guetho no chão”, promete Vavá.
SERVIÇO:
Maga Convida Axé 40 Anos
Atrações: Margareth Menezes | Participações: Ivete Sangalo e Daniela Mercury
Data: 15 de fevereiro (sábado)
Horário: 17h
Local: Candyall Guetho Square (Rua Paulo Afonso, 411 – Candeal)
Vendas: www.boratickets.com.br | Shopping da Bahia (2º piso)
Cris Felix | Assessoria de Imprensa Margareth Menezes
Deixe um comentário