Leitores fazem fila para autografar “Juro que Comi”

Jussara Voss e equipe da produção do livro. Guilherme Conde Moura Pereira, Julie Fank, Jussara Voss, Bárbara Tanaka e Raro de Oliveira.
Crédito: Annie Libert

Na última terça-feira (08), dezenas de chefs de cozinha, jornalistas, gourmands, apreciadores da cozinha e apaixonados por literatura lotaram a Livraria Telaranha para ter em mãos o exemplar do livro “Juro que Comi”, autografado pela jornalista Jussara Voss, lançado em Curitiba. O lançamento uniu diferentes esferas, todas conectadas à trajetória multifacetada da autora.

“Juro que Comi” é uma fusão de autobiografia e guia de viagem e explora a evolução da gastronomia e as conexões  estabelecidas entre a comida e as culturas. A obra conta com mais de 100 resenhas de restaurantes em 15 países, apresentadas sob o olhar atento e o paladar apurado de Voss. Quem tem o prazer de ouvir a autora contando sobre suas aventuras gastronomicas se encanta. Os sabores, texturas e aromas vem dos ingredientes, do preparo, do prato, mas também da narrativa e da poesia.

A obra tem ilustrações de Raro de Oliveira, prefácio de Josimar Mello, posfácio de Rosa Moraes e a orelha é assinada por João Grinspum Ferraz. Nela, uma seleção dos melhores textos de Jussara Voss produzidos nas últimas duas décadas é fruto de sua peregrinação por mais de uma centena de restaurantes em 16 países. 


Emelin Leszczynski | Jornalista
Isabela França Conteúdo Estratégico

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*