Katia Velo celebra o Dia Mundial do Livro relembrando suas contribuições literárias
No Dia Mundial do Livro, a ensaísta Katia Velo compartilha suas colaborações literárias, celebrando a magia da escrita e da leitura.
Sua jornada literária inclui contribuições como a crônica “Casar ou não casar, eis a questão”, presente na coletânea “As Herdeiras de Lilith”, organizada pela jornalista Marilena Wolf de Mello. Além disso, suas obras ganharam destaque em projetos como “Espaço Cultural IPO”, coordenado por Ana Lecticia Mansur, Carla Schwab e Eloir Jr.
Katia também compartilhou na crônica pedagógica “A importância de visitar Museus”, presente no livro “Escrevendo Crônicas – Dicas e Truques”, de Isabel Furini. Sua dedicação à arte da escrita não passou despercebida, sendo reconhecida em projetos como “A Ilha Nômade”, idealizado por Ana Camargo, seu conto “A Ilha Fantástica”.
Além disso, Katia Velo é parte integrante da coletânea “Sonhos São Reais”, uma compilação de histórias inspiradoras idealizada por Marine Carboni Linzing, que promete emocionar os leitores com relatos autênticos e tocantes.
Por Coluna KV
Deixe um comentário