Jorge Elmor é homenageado em sessão solene da ALEP
A Assembleia Legislativa promoveu uma sessão solene especial para comemorar os 322 anos da fundação de Curitiba, celebrados no dia 29 de março. Na ocasião foram homenageadas personalidades de diversas áreas que contribuem para o desenvolvimento e para o progresso da Capital paranaense. Entre elas o arquiteto Jorge Elmor, da Elmor Arquitetura, escritório localizado em Curitiba.
Para o arquiteto, foi muito gratificante receber a homenagem. “Ela deu significado a todo o trabalho e dedicação que empenhamos em nossos projetos. Também foi uma injeção de ânimo para continuar trabalhando, sempre buscando o aperfeiçoamento e a superação”, diz.
Segundo o deputado Ney Leprevost (PSD), proponente da homenagem, “é importante o reconhecimento a quem contribui com seu talento, inteligência, trabalho, determinação e criatividade para o desenvolvimento de Curitiba. Afinal a cidade é resultado do esforço conjunto de todos os seus cidadãos”, afirmou.
Perfil
Elmor formou-se em Arquitetura e Urbanismo, em 2003, pela Universidade Federal do Paraná. Durante o curso, estudou alguns meses na Universidade de Okayama, Japão, país famoso por aliar tradição e modernidade. Em 2003, teve a oportunidade de trabalhar – e aprender – na cidade de Valência, Espanha. Entre 2004 e 2005, o arquiteto trabalhou no Studio Albertoni, em Viena, Áustria. Foi na capital austríaca que Elmor titulou-se Mestre em Estruturas de Madeira, estudando na Universidade Técnica de Viena, onde foi aluno de dois dos maiores especialistas em estruturas em madeira da atualidade: Wolfgang Winter e Julius Naterer.
Reconhecido pelos projetos sustentáveis, Jorge Elmor realiza também um trabalho sensorial, voltados para ressaltar a personalidade de cada cliente, respeitar suas vontades para que o projeto seja bem sucedido.
Deixe um comentário