Expansão do ParkShoppingBarigüi traz marcas inéditas para Curitiba
Shopping comemora o sucesso de 100% de locação do Centro Médico e a comercialização de mais de 90% das operações
A maior expansão do ParkShoppingBarigüi – e a maior obra privada em andamento no Paraná – já é um sucesso: com inauguração prevista para novembro, o shopping já está com mais de 90% das 75 novas lojas comercializadas e 100% dos espaços do Centro Médico locados. A partir das próximas semanas, o ParkShoppingBarigüi anunciará novas marcas que estarão presentes no mix do terceiro piso do shopping. Em novembro, serão no total 417 lojas, o que coloca o empreendimento entre os maiores do Brasil com mais de 200 mil m² de área construída.
Entre as operações que chegam com a expansão, o ParkShoppingBarigüi anuncia marcas inéditas para Curitiba nos segmentos de moda feminina, infantil e masculina, gastronomia, e novas operações como Torriton, Livraria da Vila e marcas internacionais como Hugo Boss, A/X Armani e Vilebrequin. Com todas essas marcas, o shopping terá o mix mais incrível e completo do Sul do país.
Das marcas inéditas em Curitiba estão as grifes Le Blog Store, que alia as tendências do momento com peças atemporais e sofisticadas, Galeria Tricot, referência em peças de tricô de luxo, Paola da Vinci, marca de luxo para bebês, com peças exclusivas completas para o enxoval e kids, Zapälla, referência em moda masculina sofisticada e contemporânea.
Na gastronomia, um Park Gourmet ainda mais completo com 13 restaurantes. O reconhecido e estrelado chef de cuisine Jun Sakamoto escolheu a expansão do ParkShoppingBarigüi para abrir uma nova proposta do seu restaurante: o Jun Sakamoto Casual, que virá com novidades da culinária japonesa contemporânea e tradicional. O novo polo gastronômico também receberá o Ninna Cozinha, que traráo cardápio repleto de opções da conhecida casa, e o restaurante gaúcho Roister I Food and Beer Culture que vai trazer o estilo new american cuisine para o Park Gourmet com chope artesanal, drinks autorais e menu contemporâneo e o Baraquias com um restaurante ainda maior.
Marcas internacionais
Entre as novas operações, que vão proporcionar experiências e momentos incríveis para os clientes, estão a marca francesa de Saint-Tropez Vilebrequin, com suas estampas exclusivas em roupas de banho, as grifes clássicas e internacionais: Hugo Boss, que vem peças exclusivas masculinas, e a A/X Armani, uma das linhas do grupo Armani que trará coleções masculinas e femininas.
Outra novidade é a chegada do sofisticado Torriton Beauty & Hair com duas lojas no PkB. Referência no mercado de beleza, o salão reúne profissionais qualificados do mercado e tem o propósito de unir elegância e modernidade à qualidade no atendimento e serviços.
Marcas contemporâneas
Outras lojas presentes na expansão: Paula Torres, marca de luxo em sapatos e acessórios, com peças contemporâneas e exclusivas, feitas à mão, que trarão mais requinte ao closet feminino, e a Grama, criação da brasileira Roberta Muradás que desenhou uma coleção de peças femininas e acessórios inspirada na natureza e uma nova loja da Lafort, ainda maior, no terceiro piso do PkB.
No segmento de acessórios de luxo, a Sunglass Hut® trará as propostas mais sofisticadas de óculos, com armações exclusivas e inéditas, enquanto a Camilo Joalheiros se prepara para abrir no PkB com suas peças de design exclusivo que mescla ouro e pedras preciosas.
Cultura, lazer & diversão
A expansão do PkB vai tornar a jornada de compra dos clientes ainda mais incrível com opções que vão da cultura ao lazer. A Livraria da Vila chega para ampliar o segmento de cultura no ParkShoppingBarigüi. Instalada ao lado do Park Gourmet, numa área de mais de 350m², a loja seguirá um novo conceito – o modelo arquitetônico da livraria azul – que já existe em São Paulo e Brasília. A Livraria da Vila terá livros, jogos, brinquedos, artigos de papelaria e um mix de produtos pensados especialmente para a nova unidade de Curitiba.
Para os que gostam de diversão, a HotZone estará de volta a Curitiba em um novo espaço e ainda maior. Ela vai ocupar uma área de mais de 1,5 mil m² no terceiro piso do shopping, com uma inédita montanha-russa e brinquedos eletrônicos de última geração, projetado para proporcionar experiências de entretenimento incríveis para visitantes de todas as idades.
Com infraestrutura moderna, localizada no terceiro piso do shopping, o FunPark contará com uma incrível seleção de brinquedos e atrações indoor. Um espaço interativo de 425m² com entorno de lojas, como a marca curitibana de brinquedos educativos, Ludique Design e operações de alimentação, como o Boi’n’Beer. O FunPark ficará disponíveis gratuitamente para uso dos clientes durante todo o ano.
Por Marina Oliveira – NQM
Deixe um comentário