ENTREVISTA ESPECIAL MÊS DAS MULHERES: ANA MARIA CAMARGO
EM FOCO - Arte
Minibio:
Ana Camargo, curitibana, formada em Comunicação Visual pela UFPR , artista plástica, proprietária do ateliê Profícia Maria, idealizadora de projetos culturais e sociais: bazar de Natal do Graciosa, Agendas 12×12 para o Hospital Pequeno Príncipe, Amor Arte – Amor Comida, Amor Arte – Amor Vida, Amor Arte – Amor Criança, idealizadora e coordenadora do coletivo de artistas – PulsArte, entre outros.
Descreva você em poucas palavras?
Criativa, apaixonada pela vida e pela arte. Feliz em servir.
Descreva a sua profissão?
Criadora de projetos, professora e artista.
O que para você representa sororidade?
Ser amiga, escutar compreender e oferecer meu trabalho.
Quais as ações que as mulheres podem fazer para melhorar o cenário paranaense..
Atuarem com ética e amor.
Cite um filme, um livro, uma música e/ou frase que a inspira.
Frase: “Nós somos o que fazemos. O que não se faz não existe. Portanto, só existimos quando fazemos. Nos dias que não fazemos, apenas duramos.” Padre Antônio Vieira
Quais suas expectativas para o futuro?
Por mais que já progredimos ainda existem mulheres em situação de violência e desmerecimento. A sociedade precisa evoluir e respeite e equidade com as mulheres.
Deixe uma dica para as leitoras da Coluna KV.
Acredite em você, sempre procure estar com quem lhe quer bem e ame a si mesma, amei ao próximo e seja útil. Nascemos para sermos felizes!
@anawcamargo
@proficiamaria
Entrevista exclusiva para Coluna KV
Amei essa artista Ana Camargo. De início aparenta ser um Ser de Luzzz, precisamos de seres com expansão de Consciência porque estamos na TRANSiCAO Planetária e o Planeta precisa de Pilares de LUZ, porque a futilidade não terá mais Espaço com a Elevação de Consciência vibrando no Amor Condicional Compaixão e Respeito.