Curitiba sedia o 29º Encontro Sul-Brasileiro de Veículos Antigos
Entre os dias 12 e 15 de novembro, os aficionados por carros clássicos têm um encontro marcado na capital paranaense que promete muita diversão e entretenimento para toda a família. O evento é uma realização do Museu do Automóvel de Curitiba
Em tempos de outrora, o mercado automobilístico lançou uma série de carros que apostavam no design arrojado e no encantamento dos consumidores, muitos dos quais protagonizaram a vida das famílias por gerações e hoje são considerados icônicos.
Uma incrível viagem ao passado através dos carros clássicos; é assim que podemos descrever o 29º Encontro Sul-Brasileiro de Veículos Antigos que acontece em Curitiba, entre os dias 12 e 15 de novembro de 2022, no Campus da Universidade Tuiuti do Paraná, no bairro Santo Inácio.
Hot Rods, caminhões, ônibus e veículos militares antigos se juntarão aos clássicos esportivos com seus potentes motores, tais como o Cadillac Eldorado, Buick Super, o Mercury Coupe, Chrysler 300c, Ford Thunderbird, Chevrolet Bel Air, entre outros.
O evento familiar irá contar com uma praça de alimentação com barracas e food trucks, além de uma feira de peças, antiguidades e acessórios de veículos com mais de 30 anos de fabricação.
Os proprietários de autos antigos também poderão participar do evento através de uma inscrição individual ou de clubes do gênero.
Para mais informações, acesse: www.museuautomovel.com.br
Serviço:
29 º Encontro Sul-Brasileiro de Veículos Antigos
Onde: Campus da Universidade Tuiuti do Paraná
Quando: 12 a 15 de novembro de 2022
Horário: a partir das 8h.
Endereço: Rua Sydnei Antonio Rangel Santos, 238
Bairro Santo Inácio
Curitiba – Paraná
É proibida a venda de bebidas alcoólicas dentro do evento. Som automotivo e manobras perigosas também não serão permitidos.
Realização: Museu do Automóvel de Curitiba
Apoio:
Federação Brasileira de Veículos Antigos
Universidade Tuiuti do Paraná
Inscrições e informações:
(41) 99801-0913
(41) 3335-1440
* * * * *
Por SBCOMM – Assessoria de Imprensa / Willy Schumann – Jornalista
Deixe um comentário