Curitiba ganha capítulo regional do Colégio Brasileiro de Executivos de Saúde
O presidente do CBEXs Paraná, Claudio Enrique Lubascher, apresenta a entidade ao setor
Na última segunda-feira, dia 22 de outubro, aconteceu o lançamento oficial do capítulo Paraná do Colégio Brasileiro de Executivos de Saúde (CBEXs), presidido pelo executivo Claudio Enrique Lubascher. O evento, no auditório da FAE Business School, recebeu o presidente nacional do CBEXs, Francisco Balestrin; o diretor presidente do Instituto Brasileiro de Valor em Saúde (IBRAVS), César Abicalaffi; e o sócio-diretor de Healthcare na KPMG Brasil, Daniel Greca, para uma conversa com mais de 120 executivos e profissionais do setor sobre a “Saúde baseada em valor”.
Os executivos sintetizaram o debate no consenso de que daqui para frente todos os serviços de saúde devem estar atentos à importância da busca de resultados concretos para pacientes e empresas, na busca constante de atendimento de qualidade e eficiência na prevenção e tratamentos com foco na qualidade de vida.
O CBEXs reúne profissionais, executivos, empresas e entidades ligados ao setor de saúde e tem como um dos principais objetivos integrar todos os interessados no setor para debater e enfrentar desafios de uma maneira conjunta. “Aceitei o desafio de assumir o capítulo Paraná por entender que precisamos ampliar a discussão sobre temas estratégicos, agregando e integrando gestores em um fórum apartidário. Temos que ter um pensamento disruptivo, um cenário que permita o desenvolvimento”, explica Lubascher que também é diretor geral do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, e presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Paraná (IBEF-PR).
CBEXs
Com sede em São Paulo, o CBEXs é uma entidade dedicada à promoção da excelência na gestão da saúde por meio de educação, de troca de experiências, de capacitação técnico-científica e de certificação dos executivos dos setores público e privado. Reconhecendo um ambiente desafiador na saúde e que está em constante evolução, o compromisso do CBEXs é com a melhoria contínua das lideranças e com a sustentabilidade do sistema de saúde.
Deixe um comentário