Cosy Home promove brunch com a Branco, renomada marca brasileira de papel de parede
Na última quinta-feira (17/05), a Cosy Home recebeu convidados para um brunch exclusivo com a presença do fundador da Branco – renomada marca brasileira de papel de parede que realça a brasilidade a partir da assinatura de diversos artistas e do uso de materiais sustentáveis – Rafael Trindade. Na ocasião, o diretor contou a história da marca, falou sobre a curadoria dos renomados artistas que assinam as coleções exclusivas e o uso e formato dos produtos da Branco.
A Branco é reconhecida por apresentar ao mercado de décor papéis de parede e painéis com a assinatura de artistas brasileiros, como o arquiteto paulistano Marcelo Rosenbaum, a artista plástica pernambucana Joana Lira, a designer Ana Strumpf e os paulistanos Carol Nóbrega e Antônio Jotta, além de apresentar ousadia e sustentabilidade a partir de diversos olhares. O objetivo da marca é mostrar o papel de parede como um objeto de desejo. Flores, mapa-múndi, metrópoles e florestas são alguns dos elementos encontrados nos produtos que são considerados verdadeiras obras de arte.
Um pouco sobre a Branco
A Branco é uma empresa brasileira que acredita na força do produto nacional e no poder transformador do papel de parede. Foi desenvolvida pela Bobinex, maior fabricante do setor da América Latina e empresa do avô de Rafael Trindade, dono da Branco.
Influenciado pelo negócio da família e familiarizado com o tema, Trindade optou por uma linha desenvolvida por artistas de diversos segmentos, que têm histórias interessantes, modernas e coloridas, sempre muito longe do óbvio, para contar. Marcelo Rosenbaum, Ana Strumpf, Joana Lira, Adriana e Carlota e vários outros nomes fazem parte do portfólio da empresa brasileira.
A Branco é reconhecida por apresentar o compromisso com a curadoria cuidadosa de estampas e com a qualidade dos produtos. Por isso, artistas e ilustradores de diferentes cantos do mundo são convidados para desenvolver as coleções exclusivas de papel de parede da marca.
Deixe um comentário