Chico Rei lança camiseta “Você Pra Sempre em Mim” em parceria com Tiago Iorc
As vendas do produto serão revertidas em doações de alimentos seguindo o propósito da marca e do cantor em realizar ações que transformem positivamente a sociedade
A Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, lança camiseta Você Pra Sempre em Mim inspirada no mais novo single do cantor Tiago Iorc. Todo a renda obtida com a venda será destinada ao combate à fome no interior do Ceará, sendo que cada peça vendida garante seis dias de alimento para uma pessoa que precisa.
“Estamos muito felizes com essa parceria. O propósito do Tiago está muito ligado ao propósito da Chico Rei. Esperamos conseguir ajudar o máximo de pessoas com as vendas das camisetas”, diz Bruno Imbrizi, CEO e fundador da Chico Rei.
A história chamou a atenção do cantor e da Chico Rei, ambos envolvidos em ações com impacto social. A parceria entre a marca e o cantor começou com a produção e distribuição gratuita de 120 mil máscaras, no início da pandemia da Covid-19 no Brasil.
A camiseta contempla as modelagens masculina e feminina, do tamanho P ao 3GG e estará disponível até dia 30 de junho, no site da Chico Rei e assim como os demais produtos da marca, ela é feita artesanalmente, com 100% fibra natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestado pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.
Sobre a Chico Rei
A Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil, são mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora. A grande novidade de 2020 é a célula de produção na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires em uma aposta de ressocialização pelo trabalho.
Deixe um comentário