Budweiser patrocina show do Aerosmith e promove Ingresso Solidário

Aerosmith
Crédito: John Bionelli

A Budweiser é patrocinadora do show do Aerosmith e Whitesnake, em Curitiba. O show, que será realizado em única apresentação, no dia 15 de outubro, será realizado no Bioparque, a partir das 20h30. Além do patrocínio, a Budweiser também fez uma ação especial na cidade, com a promoção do “ingresso solidário”. Os convidados da marca doaram 10% do valor dos seus ingressos para o Instituto de Compromisso ao Desenvolvimento Humano.

 

A apresentação do Aerosmith faz parte da turnê The Global Warming World Tour, que promove o último trabalho da banda, Music From Another Dimension, lançado no ano passado. Pela quinta vez no país, o Aerosmith, liderado pelo vocalista Steven Tyler e pelo guitarrista Joe Perry vai se apresentar pela primeira vez em Curitiba. A estreia nos palcos brasileiros foi em 1994, como atração do extinto Hollywood Rock. Após essa primeira visita, voltou em 2007, 2010 e 2011. No Rio de Janeiro, porém, a banda não se apresenta há seis anos.

 

Desde o seu lançamento, Bud aposta em ações e campanhas que traduzam o posicionamento da marca: “celebração e otimismo (Great Times Are Coming)” reforçando atributos como marca jovem, cool, moderna e antenada. No Brasil, a marca tem apostado nas plataformas de música e esportes internacionais – que são plataformas globais da marca. Hoje, Bud se tornou uma das principais patrocinadoras de shows e de espetáculos de entretenimento do País. Além disso, temos apoiados os principais eventos esportivos como UFC e a Copa do Mundo da FIFA.

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*