BPW Curitiba promove palestra de comunicação
A evolução da internet nos últimos 20 anos foi abordada por Carol Faraco, especialista em marketing, para explicar a importância do uso das ferramentas adequadas e dos profissionais capacitados no desenvolvimento do marketing digital mais apropriado para cada tipo de negócio.
A jornalista Isabela França lembrou da necessidade de entregar exatamente o que os clientes buscam e que, para isso, o trabalho profissional e especializado da assessoria de imprensa é fundamental para que profissionais liberais, pequenas e médias empresas aproveitem de forma adequada na divulgação de seus conteúdos.
E Lúcia Zornig apresentou um método de aprendizagem de inglês que ajuda a destravar quem tem dificuldade de conversação. A metodologia Suggestopedia, usada com muito sucesso para desinibir quem precisa do inglês na comunicação com diversos públicos, foi o tema de sua apresentação.
O ciclo de palestras é realizado pela BPW para contribuir com o aprimoramento profissional de suas associadas. Iniciado em março em parceria com o shopping Pátio Batel, o ciclo prossegue até novembro. A cada realização, as empresárias e profissionais participantes fazem doações para o terceiro setor; desta vez, arrecadaram sabonetes para doar à Associação Amigas da Mama.
O evento integra o ciclo de palestras ministradas por empresárias e profissionais associadas à entidade em parceria com o shopping, iniciado em março e que será encerrado em novembro deste ano.
Deixe um comentário