Boas energias e sofisticação marcam a chegada de 2014 no Clube Curitibano

Antonio Cezar Mendes dos Santos, Terezinha Abagge, diretora geral, Laura Fagundes e Renato Ramalho, 1º vice-presidente do Clube Curitibano.
Crédito: Gustavo Garrett

 

A magia e as boas vibrações que envolvem a virada do ano estiveram presentes em cada detalhe da noite de Réveillon do Clube Curitibano. Da decoração dos salões ao cardápio, o requinte marcou presença na festa mais badalada da capital.
Tradicional espaço das festividades paranaenses, o Clube Curitibano recebeu mais de 1600 pessoas para celebrar o Ano Novo no Clube Curitibano. Para isso, a animação ficou por conta da banda Nobre Arte, que mesclou diversos ritmos para todas as idades.

Em clima de muita descontração reunindo a família curitibana, quem trouxe seus filhos contou ainda com o suporte do Clube, que destinou recreacionistas para as crianças e um berçário para o descanso dos bebês. Tudo para que a harmonia fosse completa.

Depois da contagem regressiva para anunciar a chegada de 2014, os convidados foram presenteados com uma queima de fogos na área externa, que durou cerca de dez minutos e pintou os céus com todas as cores. Para os que celebraram o Réveillon no Clube Curitibano, vai ficar marcada a união de casais, familiares e amigos em torno da boa conversa, da gastronomia exemplar e da contagiante alegria.

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*