BAILE DE DEBUTANTES

Valsa das debutantes
Crédito: Denis Ferreira Netto

Ação solidária: Clube Curitibano participa de Baile de Debutantes para jovens portadores de deficiência

 

O Clube Curitibano, em parceria com a Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional (FEPE), tornaram a noite da última terça-feira (1) mágica e emocionante para 25 adolescentes da Escola da FEPE. Os jovens, meninos e meninas tiveram a oportunidade de comemorar os seus 15 anos em uma festa regada com muito glamour e animação.

O Baile de Debutantes da FEPE acontece a cada dois anos e é integralmente realizado através de doações e parcerias com empresas que enxergam a sua responsabilidade na sociedade, como é o caso do Clube Curitibano que cedeu o seu espaço para a realização desse evento. O presidente da FEPE, Fabio Marcassa, destacou a iniciativa do Clube Curitibano. “Hoje, a inclusão social é um tema bastante discutido, e a diretoria do Clube, através dessa atitude positiva, demostrou o quanto está preocupada com esse assunto”, diz.

 

Para a primeira dama do Clube, Maria Cristina Miró, a emoção de ajudar a proporcionar uma festa linda como essa para esses adolescentes é indescritível. “Ver a alegria no rosto dos 25 debutantes e dos pais que participaram desse momento único não tem preço”, conclui.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*