Astrologia Vira Profissão e já é Empregada em Empresas
Cada vez mais pessoas se interessam na ciência dos Astros como uma alternativa profissional
Emanuelle Spack
A Astrologia, tão antiga como o ser humano, se desenvolveu através dos tempos em um método aplicável e, a julgar pela sua fama atual, confiável para prognósticos e autoconhecimento. No Brasil, a profissão de astrólogo já é lateralmente reconhecida e mesmo incluída nas categorias de microempreendedor, disponibilizadas pelo governo. Além do mais, cresce o número de empresas no Brasil que estão empregando astrólogos para atuar junto ao RH da organização, para assessorar na contratação de candidatos, cujos mapas astrológicos são antes analisados. Só em São Paulo, várias empresas já recorrem a esse recurso.
Para o Prof. Marcos Kusnick, astrólogo paranaense e formador de profissionais na área, “finalmente o mercado de trabalho está reconhecendo as possibilidades da Astrologia. Testada através dos séculos, ela se mostrou um instrumento confiável para que conheçamos as inclinações e tendências de um indivíduo.” Ele ainda pontua: “como reza o antigo adágio, ‘os astros inclinam, mas não obrigam’, o que torna este saber um método não de fatalismo, mas de psicologia profunda.”
Os livros disponíveis sobre o assunto podem hoje ser contados aos milhares, além de uma quantidade quase incalculável de materiais disponíveis gratuitamente pela internet. Para aqueles que querem dominar a técnica, a questão é como selecionar e assimilar todo esse material. Como transformar pilhas de livros, muitas vezes caros, e incontáveis buscas na internet em conhecimento astrológico? Como dar o passo para a arte de interpretar um mapa?
Como em qualquer outra área, segundo o Prof. Marcos: “você precisa de um professor! Um professor que compartilhe com você sua experiência e dessa maneira dê vida àquilo que você leu, transformando termos técnicos em significados e olhando o que há de humano por detrás dos símbolos. Desenvolver a sensibilidade necessária na Astrologia implica no contato com pessoas”.
Portanto, para os que querem tentar ganhar dinheiro com Astrologia, um curso qualificado passa a ser fundamental. E a oferta neste campo não é pequena. Para Marcos, “um bom curso de astrologia é interativo e participativo. Tenho trabalhado há anos com formação de astrólogos e o método aplicado mostrou-se cem por cento eficaz, provando que existe uma pedagogia astrológica.”
Tendo formado já mais de 100 alunos, no Brasil e no exterior, em cursos online em tempo real, o Prof. Marcos conta que “nosso curso é composto por 15 aulas ao vivo, realizadas no período da noite, onde construímos juntos uma base sólida para que o aluno possa avançar nos seus estudos astrológicos.” Com relação ao conteúdo de seu curso, ele complementa: “falamos dos signos, planetas, casas astrológicas e os aspectos astrológicos, além de exercitar técnicas de interpretação de mapas astrológicos”.
E o Prof. Marcos é o melhor exemplo dessa transição de carreira. Licenciado em História e Mestre em Educação, há anos ele deixou a docência e trabalha apenas como astrólogo, atendendo individualmente e formando astrólogos. Quanto à renda, diz: “ela compensa e permite, com uma clientela já conquistada, ou dando aulas sobre o tema, viver bem. A Astrologia, para mim, tornou-se uma profissão muito satisfatória.”
Marcos Kusnick está abrindo mais uma turma de seu curso online de Astrologia, que inicia agora no dia 18 de Março. “Pessoas de todas as idades, e de todos os lugares, podem participar. Como ensinamos em tempo real, isso permite aos alunos fazerem perguntas e interagirem entre si, por meio da plataforma zoom. Fornecemos instrução detalhada, apostila e certificado ao final”, conclui.
Serviço:
Curso Online de Astrologia com Marcos Kusnick
Quando? Início 18 de Março:
Inscrições e informações: https://www.realidadefantastica.com.br/astrologia-online-zoom
Contato diretamente com o Prof. Marcos via WhatsApp: (42) 98401-3328
Deixe um comentário