AS TEMPERATURAS IRÃO BAIXAR DRASTICAMENTE E VOCÊ JÁ ESTÁ PREPARADO PARA ENFRENTAR O FRIO? E VOCÊ JÁ ESTÁ PREPARADO PARA ENFRENTAR O FRIO?
Nos próximos dias as temperaturas irão baixar drasticamente. Com as temperaturas baixas logo pensamos nos looks glamourosos do frio, nas comidas e bebidas quentes e no romantismo da estação.
E quando pensamos em frio, logo lembramos que falta aquele edredom, manta ou cobertor ou ainda aquele pijama bem quentinho, e não importa qual produto de inverno você precise, certamente 10 em cada 10 produtos têm nas lojas Daju.
Referência em produtos para casa, a Daju possui uma grande variedade de itens de frio, que fazem parte de um mix diferenciado de produtos, e podem aquecer a sua casa, você e sua família toda. Segundo o marketing da empresa, a procura por produtos de inverno vem crescendo nos últimos dias e deve aumentar ainda mais durante essa semana.
Mas com as temperaturas baixas precisamos pensar naqueles que mais precisam. Infelizmente muitas pessoas e animais vivem em situação de rua, e dependem da doação de cobertores e mantas para se aquecer. Então ao fazer suas compras de inverno, que tal aproveitar e ajudar quem mais precisa a se manter aquecido também.
Pensando nisso, a Daju possui diversos cobertores e mantas, com preços acessíveis que podem ser destinados a doação. Inclusive, se o cliente comprar em quantidade e informar que é para doação, o valor é diferenciado. Mas segundo o marketing da empresa, o cliente deve informar no momento da compra a sua intenção de doar.
Estas ações são fundamentais para ajudar aqueles que mais precisam, e dependem da doação de cobertores e mantas para se aquecer, e todos, empresários e sociedade como um todo, precisam olhar por quem mais precisa.
Todas as lojas estão abertas das 9h às 22h, de segunda a sábado e das 10h às 20h nos domingos e feriados.
Para se aquecer nesta semana vale a pena dar uma passada em uma loja Daju, mas não esqueça de aquecer quem mais precisa também. Afinal, a manta aquece o corpo e a solidariedade aquece a alma. Seja solidário!
Fonte: Cris Osike Nova Comunicação
Deixe um comentário