Artista plástica Andréa Araújo lança primeira obra na Bienal do Livro em São Paulo

A Vida em Todas as Cores / Divulgação

A vida em todas as cores”, primeira obra da renomada artista plástica Andréa Araújo, será lançada na 26º Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O encontro com a escritora e a sessão de autógrafos acontece dia 04/07 (segunda-feira), das 18h às 19h, no estande da Literare Books International (M-111, Rua M, ao lado da Arena Cultural). A Bienal voltará a ser realizada de modo presencial neste ano de 2 a 10 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Todos passamos por momentos de crise pelos mais diversos motivos: doenças, morte, rupturas, perdas. Crises que, por vezes, nos levam ao fundo do poço e nos roubam de nós. Superação e resiliência, a obra “A vida em todas as cores” da renomada artista plástica Andréa Araújo conta a trajetória da mulher, mãe, esposa, profissional e da artista que mata o próprio dragão, sobe na mais alta das coberturas e liberta a si mesma.

Em uma narrativa cativante e envolvente, o livro discorre sobre a emocionante e inesquecível jornada da arte que salva, da mulher que ressurge na própria tela. De sua arte, para a arte! Numa mistura de cores que representam reencontro, empoderamento e liberdade. “A dona do pincel! E agora: dona de si”, como a própria autora afirma em seu livro.

Permita-se fazer e ser o que quiser e tiver vontade, não se julgue não se cobre, mergulhe em você!

Andréa Araújo / Divulgação

SOBRE A AUTORA
Andréa Araújo –
 Formada em Publicidade e Propaganda em 1995 e em Artes Plásticas pela Escola Panamericana em 2018. Realizou os cursos Dynamic Encounters Rio (Ateliês e Museus), Dynamic Encounters 32ª e 33ª Bienal SP e Creativity Masterclass 1, 2 e 3 (MAM), todos ministrados por Charles Watson. Também fez o Curso História da Arte Moderna (MAM), o Mulheres Pintoras Através dos Tempos do Ateliê Oficina FWM de Artes e o Introdução à Action Painting – Pintura e Intuição pela Escola Panamericana em São Paulo. Dentre suas principais exposições estão: Eco Estação Cultural de Olímpia (exposição coletiva), Fluxo (individual), na Pinacoteca Benedicto Calixto, Best Practice Day (coletiva) no SENAC, A Diversidade e Pluralidade da Arte Contemporânea (coletiva) no 25º Salão de Arte de Praia Grande, Artes Plásticas Novos Talentos 2018 (coletiva) na Escola Panamericana, Entre Arte e Design (coletiva) na In Casa, Desafio Criativo Canson (coletiva) com menção honrosa, Todo Meu Ser (individual) no Studio Dalmau e Muretas na Cidade (coletiva) no Projeto Santos Criativa (2ª edição).

Anote na agenda:
Quando:
 04 de julho
Horário: das 18h às 19h
Local: Estande Literare Books (M-111) – Bienal do Livro de São Paulo, no Expo Center Norte.
Mais informações e pré-venda: Literare Books

Enviado por Débora Luz / Literare Boobks

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*