Shopping São José reúne empresários e parceiros para comemorar cinco anos
Evento contou com a participação do fundador do Grupo Soifer
O Shopping São José comemorou os seus cinco anos, na terça-feira (26), com uma grande festa para lojistas, funcionários e empresários parceiros do Grupo Soifer. O empreendimento fecha esse ciclo com dados expressivos que evidenciam o seu crescimento. No primeiro semestre de 2013 o shopping registrou um aumento de 13,98% em vendas em comparação com o mesmo período do ano passado, enquanto a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) registrou um crescimento de 8%.
De acordo com empreendedor e fundador do Grupo Soifer, Salomão Soifer, o Shopping São José nasceu da iniciativa de lojistas e empresários que, há cinco anos, assim como o Grupo Soifer, perceberam o enorme potencial de São José dos Pinhais. “São pessoas que sonharam junto comigo e com minha família e nos ajudaram a tornar o São José uma realidade e a dar certo”, afirma.
Para o superintendente do Shopping, José Alcir Gruber, o sucesso do São José só foi possível graças ao trabalho conjunto de lojistas e funcionários, que enxergaram boas oportunidades na região. “O Shopping São José exerce um papel social muito mais importante do que o de um simples centro comercial. Este espaço passou a oferecer para a cidade o requinte e conforto que as pessoas de São José ansiavam há tanto tempo, e é por isso que assumimos com prazer este nosso caráter regionalizado. Fazemos questão de exibir isso em nossas campanhas, mostrando o rosto das pessoas daqui”, explica Gruber.
O franqueado da marca O Boticário, João Rocco, lembra que foi um dos primeiros a acreditar e investir no empreendimento. “Sabíamos que o primeiro Shopping de São José somado a uma marca como O Boticário seria uma parceria de sucesso. Estes primeiros cinco anos foram de muito aprendizado para quem está aqui desde o começo, que teve que conhecer o morador de São José e adaptar o seu mix para atender estes clientes”, comenta.
Washington Ortega, proprietário da Corretora de Imóveis do Shopping, também acompanha a evolução do São José desde a inauguração. “O Shopping está sempre inovando e trazendo o que há de melhor para o morador de São José, em termos de variedade, segurança e conforto”, destaca.
Outro executivo e parceiro recebido para o evento, foi o CEO da Makenji, Roberto Perez. A marca faz parte do mix de opções do São José desde outubro. “Nossa parceria e confiança no Grupo Soifer vem de muito tempo. Já havia uma expectativa grande da Makenji chegar aqui, pois apesar de ser próxima de Curitiba, São José dos Pinhais tem vida própria”, acrescenta.
Deixe um comentário