Logomarca KV é atualizada por Savannah Comunicação

A logomarca, criada originalmente em 2012, foi recentemente atualizada para refletir a mudança de Katia Velo, pessoa física, para a pessoa jurídica Katia Velo – Arte, Cultura e Comunicação. A Coluna KV foi criada em 2006, e a logomarca anterior foi desenvolvida em comemoração aos 10 anos da coluna. Agora, a nova logo continua a expressar os valores que a artista deseja transmitir: feminilidade, força, energia, coragem, paixão, emoção e ação.

Sobre a Logo:

A logomarca foi desenvolvida a partir das iniciais do nome Katia Velo, utilizando sua assinatura. Os elementos são apresentados em tons diferentes para destacar as letras K e V. A forma de coração, visível nos traços, simboliza o amor pela arte. O resultado é uma logo moderna e prática, adequada para aplicação em papelaria, assinatura de materiais e outros usos. Ao mesmo tempo, a fonte é clean e estilosa, com um toque artístico na disposição das iniciais e nas cores escolhidas. Para maior harmonia e equilíbrio, o nome é envolvido por duas barras horizontais.

“Sinto que minha logo, criada pela Savannah, permanece atual e, o mais importante, reflete minha identidade mesmo após 12 anos. Agradeço ao amigo Michel Rodrigues e sua equipe, com um destaque especial para Clayton Rucaly, pelo excelente trabalho”, finaliza Katia.

Contato:

  • Website: Savannah Comunicação
  • Sede: Rua Joinville, 2508, 1º andar, Pedro Moro, São José dos Pinhais, PR
  • Telefone: 41 3035 5669
  • E-mail: contato@savannah.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*