Divas de DRAG ME AS A QUEEN estrelam campanha do Universal+

No mês do orgulho LGBTQIA+, Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty são as protagonistas da nova campanha do Universal+

Divulgação Universal+Divas de DRAG ME AS A QUEEN estrelam campanha do Universal+

Divulgação Universal+
Divas de DRAG ME AS A QUEEN estrelam campanha do Universal+

Link para o vídeo da campanha

Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty, apresentadoras multitalentosas e pioneiras do programa DRAG ME AS A QUEEN, agora brilham na campanha do Universal+, o serviço de streaming que oferece os melhores conteúdos dos EUA e produções originais da NBCUniversal no Brasil.

Com a mesma autenticidade, humor e glamour que as tornaram ícones na televisão, o trio celebra o Universal+ e sua vasta biblioteca de conteúdos, incluindo temporadas completas de DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES, sucesso do canal E! Entertainment, agora disponíveis no serviço de streaming. Os fãs desta, e outras séries exclusivas, como documentário ALL THAT DRAG, que mostra a diversidade da arte drag, POKER FACE, SATURDAY NIGHT LIVE, THE LAZARUS PROJECT, KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS, as franquias de CHICAGO e FBI, LAW AND ORDER e muito mais não precisam ficar só na lembrança e podem matar a saudade revendo seus episódios favoritos, onde e quando quiserem, no Universal+.

Investimento em produções nacionais e apoio à Diversidade, à Equidade e à Inclusão (DEI) são pilares centrais da NBCUniversal há anos, tendo inclusive sido tema central da campanha Vozes do E! lançada em 2019. Em 2024, esse compromisso se renova com a chegada de DaCota Monteiro e Lia Clark, que apresentarão DRAG ME AS A QUEEN – LA MAISON, um spin-off do formato original, estreando em breve diretamente no Universal+.

Confira o vídeo da campanha no Instagram, e não perca DRAG ME AS A QUEEN – CELEBRIDADES  exclusivamente no Universal+ pelas plataformas Amazon Prime e Claro TV+.

Para mais detalhes, siga-nos nas redes sociais.

YT: @UniversalPlusBr

IG: @universalplusbr

Sobre a NBCUniversal International & Direct-to-Consumer

Com um dos principais portfólios de entretenimento do mundo, a NBCUniversal International Networks & Direct-to-Consumer (NBCUNI & DTC) oferece conteúdo de qualidade e mais de nove marcas de rede para mais de 160 territórios na Europa, Oriente Médio, África, América Latina e Ásia-Pacífico. A atividade direta ao consumidor da NBCU fora dos EUA inclui Hayu, o serviço SVOD disponível em 45 territórios – incluindo o Reino Unido, Canadá e em toda a Europa e Ásia-Pacífico. O portfólio também inclui o serviço híbrido linear e não linear UNIVERSAL+.

No Brasil, UNIVERSAL+ é um serviço que oferece séries produzidas nos EUA, conteúdo improvisado e produções originais da NBCUNI. Além do conteúdo on demand, o UNIVERSAL+ também incorpora duas marcas de rede premium: Universal Premiere e Universal Reality. NBCUNI & DTC também opera os canais E! e DreamWorks no Brasil, bem como Universal TV, USA Network e Studio Universal por meio de uma parceria de joint venture com a Globo.

A NBCUniversal é uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo. Criamos conteúdo de classe mundial, que distribuímos em nosso portfólio de filmes, televisão e streaming, e damos vida por meio de nossos parques temáticos e experiências de consumo. Possuímos e operamos marcas líderes de entretenimento e notícias, incluindo NBC, NBC News, MSNBC, CNBC, NBC Sports, Telemundo, NBC Local Stations, Bravo, USA Network e Peacock, nosso serviço premium de streaming suportado por anúncios. Produzimos e distribuímos entretenimento e programação de primeira linha por meio do Universal Filmed Entertainment Group e do Universal Studio Group e temos parques temáticos e atrações de renome mundial por meio da Universal Destinations & Experiences. NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*