BRECHÓ VINTAGE NO GALPÃO THÁ CULTURAL

Espaço da Colete & Corselet no galpão. Crédito da Foto / Silvio Aurichio.

Colete & Corselet ganha visibilidade
no Galpão Thá Cultural

 

Brechó vintage com forte atuação pelo Facebook conquista novos clientes com espaço físico.

 

 A Colete & Corselet, atelier e brechó vintage, um dos primeiros parceiros a acreditar na ousada proposta do Galpão Thá Cultural, vem chamando a atenção do público que circula no espaço. Com uma seleção de roupas e acessórios garimpados de outros brechós, bazares e guarda-roupas de amigos, Márcio Oliveira, que está à frente do projeto, apresenta um representativo acervo de moda.

 

De acordo com Oliveira, cada peça tem sua história, estilo e exclusividade. “Peça por peça, o compromisso da Colete & Corselet é oferecer um mimo para a nossa memória, além de ser uma forma divertida e original de se vestir”, explica. Neste sentido, além de reutilizar peças, Oliveira também customiza e faz ajustes de roupas e acessórios a fim de construir visuais interessantes e de forma sustentável.

A Colete & Corselet sempre atendeu seus clientes pela internet. Agora, com o Galpão Thá Cultural, o brechó teve a oportunidade de ganhar um espaço físico para que as pessoas conheçam melhor os produtos comercializados. “Os seguidores do Facebook adoram o nosso espaço no Galpão Thá Cultural, mas o mais interessante é que aqui ganhei novos clientes”, comenta Oliveira, que durante a semana, principalmente nos horários de almoço, recebe muitos visitantes para conhecer seu trabalho.

 

Ainda segundo Oliveira, o Galpão é um projeto formidável para os artistas mostrarem o seu trabalho, e que deverá reunir ainda mais atrações. “Eu mesmo pretendo que o espaço da Colete & Corselet passe a ter discotecagem aos finais de semana”, justifica.

 

Serviço | Galpão Thá Cultural

Dias de funcionamento: de terça-feira a domingo;

Horários: das 11h às 18h;

Endereço: Rua Presidente Faria, 181, Centro. Acesso também pela Rua Riachuelo, 110.

Mais informações sobre o espaço: www.galpaothacultural.com.br

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*