CEO da Tiffany & Co. e cantor JBalvin se juntam à Bruna Marquezine e outras celebridades nacionais em comemoração ao evento Yellow is the New Blue em São Paulo
A Tiffany & Co. promoveu na quinta-feira (25/08), em São Paulo, um jantar em celebração ao evento Yellow is The New Blue com a presença do CEO da joalheria, o francês Anthony Ledru, e do cantor colombiano JBalvin. O evento global aconteceu pela primeira vez na América Latina, sendo o Brasil o país escolhido da região.
Após passar pelos mais diversos continentes, o evento desembarcou em São Paulo, cidade que reflete a vibração e a característica cosmopolita da marca. A Tiffany celebrou os seus 20 anos no Brasil no ano passado, demonstrando sua importância e a tradição no país. A Label tem apoiado ao longo dos anos diversas instituições de arte de projetos sociais criando uma ligação significante com o país e a comunidade. O projeto Yellow is The New Blue começou a partir de uma brincadeira de primeiro de abril, em 2021, no Instagram da marca onde a Tiffany havia anunciado o amarelo como a sua nova cor.
Logo, a iniciativa se transformou em uma pop-up em Beverly Hills e se desenvolveu em eventos especiais nas cidades mais importantes do mundo como Miami, Milão e Seul. O jantar aconteceu no Memorial da América Latina com a presença de Bruna Marquezine, Camila Queiroz e da influenciadora Helena Bordon, todas conhecidas por serem Friends of The House da marca no Brasil. Além delas, o evento contou também com grandes celebridades nacionais como Sabrina Sato, Cauã Reymond, Klebber Toledo, Izabel Goulart, Raissa Santana, Isabella Fiorentino e Celina Locks. Celebrado ao som de Seu Jorge e os Meninos do Morumbi, os artistas foram responsáveis por embalar a festa e dar o toque brasileiro às festividades.
Na mesma manhã, Anthony Ledru recebeu a imprensa para um café da manhã no restaurante Parigi, no shopping Cidade Jardim.
No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.
Sobre a Tiffany&Co.
Tiffany&Co., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, Tiffany&Co. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. Tiffany&Co. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre Tiffany&Co. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.
Informações para a imprensa:
Enviado por Conceição Contin /Mcomm Comunicação Dirigida
Deixe um comentário