Dani Delinski concorre em duas categorias no Prêmio Artesão do Ano
O Prêmio Artesão do Ano acontece anualmente e tem a intenção de selecionar e premiar os melhores artesãos do Brasil. Dentre as categorias, estão Scrapbook, Costura Criativa, Pintura em Tecido, Pintura Criativa, Reciclagem, EVA, Feltro, Crochê, Amigurumi, entre outros.
A especialista em Costura Criativa, Dani Delinski, passou por uma série de votações populares até chegar entre os finalistas nas categorias “Costura Criativa” e “Artesão do Ano”. Na última, ela concorre com os dez artesãos mais votados em todas as divisões.
A empresária, artesã, escritora e professora não está entre os finalistas à toa. Há 6 anos, quando ela decidiu largar um emprego fixo e se aventurar no mundo da costura, ela descobriu ter o talento e o dom necessário para lidar com as agulhas e tecidos, o que a fez ser referência neste nicho.
Além disso, a curitibana se dedica também a entregar conteúdos, tanto gratuitos, como pagos, disponíveis em suas plataformas, com o foco em capacitar outras mulheres a conseguirem seu sustento a partir do trabalho manual de costura.
A votação do Prêmio Artesão do Ano é feita através do site oficial, e pode-se votar uma única vez por CPF. O resultado será revelado no dia 26 de abril, no hotel Meliá em São Paulo.
Vote já em Dani Deslinki nas categorias “Costura Criativa” e “Artesã do Ano” pelo site:
Serviço
Evento “Artesão do Ano”
Votação pelo site
Revelação no dia 26/04, às 19h30, Hotel Meliá (Avenida Paulista, 2128)
Quem é Dani Delinski
Dani Delinski é como muitas mulheres brasileiras, cheia de garra, sonhos e ideias. Nascida em Curitiba, Paraná, há 10 anos ela ganhou um presente de sua mãe que mudou a sua vida: uma máquina de costura. Mal sabia ela o que este pequeno objeto causaria em seu futuro.
Trabalhando como instrumentadora cirúrgica com carteira assinada na área de neurocirurgia, Dani estava com a sua vida nos trilhos. Contudo, com a costura, a criatividade aflorava. Ela, então, decidiu abrir seu primeiro ateliê, onde fazia peças como hobby.
A “brincadeira” não durou muito tempo, pois foi transformada em trabalho sério. Um canal no Youtube foi aberto, e Dani começou a falar sobre o que fazia, e a capacitar outras pessoas a fazer o mesmo, através de cursos online.
Dani começou a se dedicar integralmente na costura e a sua família a acompanhou, seu empreendimento se transformou em uma empresa familiar. Uma loja física foi aberta em Curitiba- PR, e não muito tempo depois, uma filial em Recife – PE.
Atualmente, Dani Delinski se dedica integralmente a ensinar conteúdo. Cursos gratuitos e pagos estão disponíveis em suas plataformas, com o foco em capacitar outras mulheres para também conseguirem seu sustento a partir da costura.
No Instagram: @danidelinski e @lojadanidelinski
Enviado por Luciana Debom / Assessora de Imprensa / Imprensa C8 Digital
Deixe um comentário