Katia Velo visita Nova Portobello Batel Curitiba
Unidade de mais de mil m² tem conceito Design Experience, o jeito Portobello de apresentar produtos e soluções com muita inspiração, design e atendimento especializado
A Portobello Batel está em novo endereço, na Rua Alameda Dr. Carlos de Carvalho 1731. Com mais de mil metros quadrados, a nova unidade conta com o design exclusivo da marca Portobello e oferece a conveniência de uma loja completa, com soluções e serviços exclusivos da maior rede especializada em revestimentos cerâmicos e lastras do país. A capital já conta com outra unidade no Alto da XV.
SOBRE A PORTOBELLO
Marca líder em varejo no segmento, com 140 lojas Portobello Shop que oferecem uma solução completa em revestimentos e complementos, atuação nos principais Home Centers nacionais e atendimento a projetos e grandes obras, além de exportação para mais de 60 países. O modelo de varejo integrado orienta a estratégia da empresa e é exercitado plenamente na rede Portobello Shop através de uma experiência de compra diferenciada, tanto nas lojas quanto nos ambientes digitais, com foco nos profissionais de arquitetura, sistema logístico único que proporciona melhor qualidade na entrega diretamente ao consumidor final e produtos e sistemas inovadores com o design contemporâneo da marca. Seu posicionamento de design e inovação potencializa-se através da Officina Portobello, que oferece mobiliário em porcelanato para todos os ambientes da casa, e do pioneirismo na produção e comercialização de lastras em porcelanato. Já a estratégia de democratização do design é exercida através da marca Pointer, distribuída inicialmente no Nordeste do país e, atualmente, em processo de expansão nacional. Duas unidades produtivas, uma fábrica instalada em Tijucas (SC), com o estado da arte em tecnologia de produção, e uma fábrica em Marechal Deodoro (AL), com produção via seca projetada para potencializar a sustentabilidade nos processos, garantem a produção de cerca de 40 milhões de metros por ano ao grupo. O outsourcing complementa o mix de produtos oferecido pela marca.
Enviado por Tayná Soares / Prime Comunicação
Deixe um comentário