Tiffany&Co. apresenta três novas embaixadoras globais da marca
A Tiffany & Co. revelou na última segunda-feira (14), que Anya Taylor-Joy, Eileen Gu e Tracee Ellis Ross são suas mais novas embaixadoras globais. Introduzindo uma nova visão criativa para o joalheria de história, hoje, Taylor-Joy, Gu e Ross fazem sua estreia na campanha Tiffany T1 de 2021, ‘Give Me the T’, lançada em todas as plataformas da Tiffany na terça-feira, 15 de junho.
“Crescendo, muitas vezes eu vagava pela loja principal da Quinta Avenida, imaginando-me como uma mulher adulta usando a elegância ousada dos diamantes da Tiffany. Todos esses anos depois, ser o rosto desta marca icônica e representar a coleção T1 é um sonho que se torna realidade”, disse Tracee Ellis Ross. “Filmar a campanha foi um momento de inspiração e glamour bem-vindo após o ano desafiador que todos nós vivenciamos.”
Exibindo a coleção de assinatura da Tiffany por meio de lentes contemporâneas reduzidas, Taylor-Joy, Gu e Ross estrelam em três vinhetas obliquamente centradas em torno da letra T. Destacando as formas ousadas do design, diamantes pavé impressionantes e artesanato intrincado, a campanha foi filmada por Mario Sorrenti, em Nova York. Enquanto a história por trás da Tiffany T1 permanece centrada na força interior e individualidade, a amplitude da coleção evoluiu ao longo do ano passado para incluir novos estilos de pulseira, brincos e pingentes, bem como novas iterações de ouro branco 18k. Na campanha ‘Give Me the T’, Taylor-Joy, Gu e Ross colocam os novos designs em camadas com outras peças T1 marcantes – como a gargantilha T1 com quase 250 brilhantes redondos e diamantes baguete totalizando mais de 13 quilates – mostrando como a coleção cria oportunidades de autoexpressão.
“Eu amo joias que contenham simbolismo”, disse Anya Taylor-Joy. “Eu amo isso significar algo para mim. Não precisa necessariamente significar nada para ninguém, mas gosto de olhar para os meus dedos e ter uma história”.
Após a campanha T1, Taylor-Joy e Gu estrelarão a campanha ‘Knot Your Typical City’ – também filmada na cidade de Nova York por Sorrenti – para uma nova coleção de joias que a Tiffany deve lançar na América do Norte neste outono, e globalmente em 2022. Usando designs da nova coleção, Taylor-Joy, Gu e Alton Mason passam pelas ruas da cidade como os nova-iorquinos essencialmente difíceis de impressionar e dão sinais claros de aprovação.
“Usar uma bela joia, especialmente uma que seja significativa e motivadora no sentido pessoal, é um sentimento inexorável – é fortalecedor, inspirador e empolgante para me expressar, para me sentir vista e ouvida sem ter que dizer uma única palavra”, disse Eileen Gu. “Estou obcecada com o equilíbrio entre a simplicidade elegante e a ousadia impressionante que a nova coleção T1 oferece.”
A Tiffany tem o orgulho de celebrar esses indivíduos inspiradores e continuará a explorar novos e emocionantes caminhos para destacar suas coleções mais recentes e icônicas.
No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.
Sobre a Tiffany&Co.
TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp; CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. TIFFANY & amp; CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre TIFFANY & amp; CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.
Enviado por Mcomm Comunicação Dirigida
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