20 ONGs de Curitiba e região são selecionadas para participar do Projeto Legado
A iniciativa do Marins Bertoldi Advogados Associados é inédita no Estado
O trabalho idealizado há dois anos pelo escritório Marins Bertoldi Advogados Associados está em plena ação. O Projeto Legado de Transformação Social acaba de selecionar as 20 organizações, dentre 90 inscritas, que participarão do programa. A iniciativa já demonstra grande importância para o terceiro setor, pois o investimento é focado no desenvolvimento de competências de gestão e profissionalização das organizações.
São elas: Associação Acácias, AFECE, APAVE, ASID, Associação Beneficente Rosanna Cattalini, Associação Menino Deus, Ciranda, CVV – Centro de Valorização da Vida, Freguesia do Livro, Futebol de Rua, Gente de Bem, Instituto Atuação, Instituto Alzheimer Brasil, Instituto História Viva, Instituto Tibagi, Projeto Social Jogue Tênis, Meninos de 4 Pinheiros, Parceiros do Mar, Pontapé Inicial e Saúde Esporte.
“Todos os selecionados possuem grandes méritos para estarem aqui, os trabalhos sociais que realizam são impressionantes. Pela receptividade ao projeto esperamos que o Legado possa ser repetido já no próximo semestre” afirma James Marins, sócio do Marins Bertoldi Advogados Associados.
As ONGs escolhidas participarão de programa de capacitação completo, terão Assessoria em Gestão e Planejamento, Assessoria Jurídica e participarão de eventos, onde poderão aprimorar o networking com empresas locais e conhecer práticas inovadoras de investimento social. Além disso, o escritório vai premiar os melhores planos de investimento elaborados pelas instituições durante o projeto.
“Nosso maior objetivo é que estas organizações consigam, através de uma gestão mais eficiente, maior impacto na sociedade”, finaliza a organizadora do projeto, Liziane Silva Brito.
A iniciativa do escritório Marins Bertoldi Advogados Associados, é realizada pela INK e tem o apoio do Instituto GRPCOM.
Deixe um comentário