Relacionamentos, como criá-los e mantê-los

 
Objetivos em comum são o grande segredo de relacionamentos duradouros e de qualidade
Nem sempre um relacionamento começa no primeiro contato com o próximo, mas sim quando duas pessoas ou mais passam a olhar para o mesmo objetivo, seja de modo pessoal ou profissional. A verdade é que nem sempre escolhemos com quem nos relacionamos, pois alguns contatos são inevitáveis no dia a dia das pessoas. Entretanto, é possível escolher com quem se relacionar, ou seja, o grau de conexão que terá com cada um.
Para a coach Karina Reis, um relacionamento está pautado em entrega ao próximo, ou seja, a conexão entre os indivíduos deve acontecer de forma completa e, principalmente, com paciência. “Somos diferentes uns dos outros e isso pede o entendimento de que cada um pensa e reaja de uma maneira. Doação e compaixão nesse momento são primordiais”, alerta. De acordo com a coach, seja o relacionamento pessoal ou profissional, é essencial saber se o outro está disposto a suprir as suas expectativas e at é onde você pode ir com seus anseios, projetos e esperas.
As dicas para manter um relacionamento saudável, segundo Karina Reis, é conversar. Ouvir e principalmente falar a língua do outro. “Devemos entender que cada pessoa é um conjunto de aprendizados, os quais são diferentes uns dos outros. Por isso, a dificuldade que um tem o outro também possui. Dessa forma, os talentos e características positivas são presentes dados a todos com conteúdo diferente um do outro”, explica a coach. Os desgastes nos relacionamentos vêm de coisas que criamos em nossas mentes, de esperanças que nós mesmos formamos. Portanto, é possível sim manter relacionamentos duradouros se assim decidido for e, se assim compreendido for.

Serviço:
Cannoh Coaching
Endereço: Cândido de Abreu, 524 Bloco A sala 607
Site: www.cannoh.com.br
E-mail:

karinareis@cannoh.com.br


 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*