Clínica leva terapias inovadoras a novo endereço em São José dos Pinhais

Centro de Excelência em Recuperação Neurológica abre nova sede para atender o público de São José dos Pinhais

 

Crédito: Divulgação

Especializado no tratamento a diversas patologias neurológicas, como autismo e paralisia cerebral, o Centro de Excelência em Recuperação Neurológica – CERNE – chegou em março a São José dos Pinhais. A expansão vem apoiar o serviço realizado desde 2016 no bairro Vila Izabel, em Curitiba.

As áreas atendidas vão da fisioterapia à fonoaudiologia, musicoterapia, psicologia, terapia ocupacional e psicopedagogia. É importante ressaltar os planos de saúde atendidos pelo CERNE: Unimed Curitiba e Assefaz (Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda). Mais informações pelo e-mail atendimento@cerne.net.br.

Outra novidade é o atendimento aos sábados na sede Getúlio Vargas,no horário das 8h às 13h, com uma equipe de profissionais experientes e dedicados ao melhor tratamento dos pacientes.

Confira os endereços do CERNE:

Rua Nelson Basso, 50 – Bom Jesus, São José dos Pinhais

Avenida Presidente Getúlio Vargas, 4390 | Vila Izabel

Sobre o CERNE – O Centro de Excelência em Recuperação Neurológica conta com uma equipe multiprofissional, composta por fisioterapeutas, fonoaudióloga, musicoterapeuta, psicóloga, terapeuta ocupacional, psicopedagoga e educador físico. A clínica tem a proposta de oferecer um outro olhar da recuperação da saúde, mais humanizado e personalizado de acordo com as necessidades e demandas do paciente, a fim de facilitar a sua inserção na sociedade. Além de garantir qualidade no tratamento, por meio de um processo padronizado em que o paciente encontra todas as terapias no mesmo local e de forma integrada, o Centro conta ainda com a experiência de suas sócias, a terapeuta ocupacional Syomara Cristina Smidiziuk e a fisioterapeuta Mariana Krueger, uma das primeiras profissionais capacitadas para a aplicação da técnica de Neuromodulação Transcraniana na Região Sul. A sociedade é complementada por Canrobert Krueger, engenheiro de computação e administração.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*