Serra Verde Express recebe Selo Ouro de Qualidade no Turismo

A Serra Verde Express recebeu o Selo Ouro de Qualidade no Turismo, chancela concedida pelo Sebrae-PR às empresas do setor que se destacam na melhoria de serviços e processos.

Ana Beira gerente administrativa recebe prêmios da Serra Verde Express em Curitiba.
Crédito: Divulgação

Resultado de programa que consiste em análise, diagnóstico e consultoria para boas práticas e busca de excelência nas empresas ligadas ao segmento turístico, o processo para obtenção do Selo submete os estabelecimentos a diversas avaliações, incluindo visita de cliente oculto, e os resultados são validados pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar).

O ciclo do processo é anual e o Selo é válido para o período subseqüente, ou seja, de março de 2018 a abril de 2019. Em cada ano o processo se repete e o empresariado, para manter a distinção, precisa cumprir o roteiro completo e passar por novas avaliações.

O Comitê Gestor é formado por representantes das seguintes insitituições: Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV- PR), Associação Brasileira de Empresas Organizadoras de Eventos (ABEOC-PR), Associação Brasileira de Indústria de Hotéis (ABIH-PR), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL- PR) Sistema Fecomércio PR- Sesc / Senac, Paraná Conventions, Paraná Turismo e Sebrae-PR.

Além do Selo Ouro, a Serra Verde Express recebeu também o prêmio de 2° lugar como melhor agência de receptivo do Paraná. Este, é o terceiro ano consecutivo em que a empresa é considerada uma das três melhores do Estado.

 

Sobre a Serra Verde Express:

A Serra Verde Express é a operadora oficial do trem turístico de passageiros da Serra do Mar Paranaense na ferrovia Paranaguá – Curitiba desde 1997. Em mais de vinte anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional.  Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente.A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC). Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br.

 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*