Bienal de Curitiba promove bate-papo sobre as mulheres no cinema

O Museu e Feminista-78a
Crédito: Divulgação

Neste sábado, 9 de dezembro, a filmmaker Mariana Bernal, coordena o bate-papo sobre as mulheres no cinema “Filmes de minas para manas, monas e nonas”, às 15 horas, no Museu da Fotografia, no Solar do Barão.  A conversa vai tratar da participação das mulheres no cinema e é a primeira rodada de uma série de bate-papos que integram a programação da exposição “O Museu é Feminista e outras esperanças sobre o futuro”, sob curadoria de Carolina Loch. O bate-papo tem como objetivo aumentar o repertório de filmes dirigidos, escritos e roteirizados por mulheres e acontecerá na sala da exposição, com entrada gratuita.



 A coordenadora do evento e filmmaker Mariana Bernal tem larga experiência em cinema e atua também como produtora executiva, coordenadora de produção audiovisual e cultural. Ela já realizou a produção de mais de cem filmes publicitários, além de gerenciar diversos projetos culturais. Há três anos é produtora executiva e coordenadora do Festival de Cinema da Bienal de Curitiba. Maria foi ainda produtora executiva e coordenadora de produção da primeira temporada dos programas de televisão Homens Gourmet e Comida Caseira do canal FOXlife.

Serviço:

Bate-papo “Filmes de minas para manas, monas e nonas” com Mariana Bernal

Data: 9/12/2017, às 15 horas

Local: Museu da Fotografia, na Sala da exposição “O Museu é Feminista’ e outras esperanças sobre o futuro”. Rua Carlos Cavalcanti, n.º 533

Link do evento:  https://www.facebook.com/events/465417027186731/

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*