Exposições da Bienal de Curitiba trazem mais atrações culturais no feriadão

Obra do artista Faisal Skandar no Museu Alfredo Andersen

O feriadão de Nossa Senhora Aparecida é uma excelente oportunidade para visitar exposições da Bienal de Curitiba, em mais de 50 espaços da capital.  Para aproveitar as atrações disponíveis é bom estar atento aos horários dos locais onde as mostras acontecem.

Os Museus Alfredo Andersen e Museu Paranaense trabalharão com horário de fim de semana, que vai das 10 às 16 horas. O Museu de Arte Contemporânea também, exceto no dia 13 de outubro, onde abrirá das 10 às 19 horas. O Museu Oscar Niemeyer permanecerá aberto das 10 às 18 horas.

O Museu Municipal de Arte, o MuMA, irá das 10 às 19 horas. Já os museus pertencentes ao Solar do Barão, o Museu da Gravura e o Museu da Fotografia, terão horário de abertura que vai do meio dia às 18 horas. O único local de exposição que permanecerá fechado durante todo o feriadão será a Biblioteca Pública do Paraná.

O Memorial de Curitiba fecha nesta quinta e sexta-feira e abre no sábado e domingo, das 9 às 15 horas. O Palácio Iguaçu estará fechado nesta quinta e sexta-feira para as visitações das obras da Bienal. O Museu Oscar Niemeyer funcionará normalmente nesta quinta, sexta, sábado e domingo, das 10 às 18 horas.

Lembrando que no dia 11, véspera do feriado, haverá abertura da exposição Marbô, no restaurante/café Marbô Bakery, que fica na rua Dr. Faivre, 621, no Centro. O local permanecerá aberto durante todo o feriado, das dez da manhã às dez da noite.

 

Obra do artista Stevens Vaughn no MON.
Crédito: Divulgação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*