SHOPPING MUELLER REALIZA EVENTO DE LANÇAMENTO DA CAMPANHA PRIMAVERA/ VERÃO

O evento, que aconteceu no restaurante Babilônia, reuniu imprensa e convidados

O evento reuniu imprensa e convidados do Shopping Mueller.
Crédito: Priscilla Fiedler

 

Nesta terça-feira (12) foi realizado o lançamento da Campanha Primavera/Verão do Shopping Mueller, no restaurante Babilônia, piso L4. O encontro – que reuniu a imprensa e convidados, apresentou a campanha, que acontece de 14 a 24 de setembro. Com a ação “Compre/ganhe”, o mall vai presentear os clientes com um brinde especial: uma toalha de praia com seis opções de estampas exclusivas.

 

Na ocasião, a superintendente do Shopping Mueller, Daniela Baruch, agradeceu a presença dos convidados, e reforçou sobre a ação “Estamos muito felizes com a campanha que valoriza as obras paranaenses. O empreendimento completou 34 anos, e com isso queremos homenagear a cidade de Curitiba, que nos recebeu tão bem, sendo o Mueller o primeiro shopping da capital paranaense”, destaca Baruch.

 

Cada toalha da campanha traz em sua estampa uma das obras dos artistas paranaenses ou ícones de Curitiba utilizados nas principais campanhas do shopping neste ano, com uma breve explicação da origem da respectiva obra. Para participar da campanha, ao atingir R$ 600,00 em compras, o cliente ganha uma toalha de praia exclusiva, sendo um item por CPF. A troca do brinde poderá ser realizada no lounge localizado no piso L1, entre as escadas rolantes. A ação visa reforçar o posicionamento do shopping, em relação à valorização da cidade e dos curitibanos.

 

Lounge de Trocas

A arquiteta Luize Andreazza Bussi, desenvolveu o projeto do Lounge de Trocas da campanha, fazendo alusão à primavera. O vermelho e o amarelo são as cores predominantes no ambiente. “Se tratando da primavera, a intenção foi usar mobiliário com fibras sintéticas, madeira mais rústica, para sugerir ambientes externos dentro do próprio shopping. A ideia é fazer alusão a uma área externa, em harmonia com a estação, e fazendo o link com a própria cidade. Para isso, o espaço está ambientado com muitas flores”, comenta a arquiteta. Para a ambientação do lounge, a profissional conta com seguintes parceiros: Esalflores, Kraft – The Home Store, e AAB Design Moda.

 

Além do Lounge de Trocas, o clima de primavera também pode ser observado em outros espaços do shopping. Para complementar os ambientes, optou-se por adesivos de calçadas em petit-pavê e floreiras circulares repletas de flores naturais, distribuídas nos pisos L1, L2, L3 e L4. Para a ambientação dos corredores, o Shopping Mueller conta com a parceria da Esalflores.

 

Confira as obras e artistas paranaenses que já estamparam as campanhas do shopping mueller:

– Painel “Gralha Azul”, da artista Ida Hannemann de Campos, localizado no Asilo São Vicente de Paulo (Campanha Institucional)
– Murais de Poty Lazzarotto com a evolução do sistema de abastecimento de Curitiba, localizado na Praça das Nações (Campanha Institucional) e o painel de azulejos com a evolução política do Estado do PR, localizado na Praça 19 de Dezembro (Campanha de Dia dos Pais)

– Painel “Rio Iguaçu”, do pintor Rogério Dias, localizado no Centro Cívico (Campanha de Dia das Mães)
– Petiti-pavé – Rosáceas da Rua XV de Novembro, do artista plástico Lange de Morretes (Campanha de Dia dos Namorados)

 

SERVIÇO:

Campanha Primavera/Verão Shopping Mueller

Data: 14 a 24 de setembro

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*