Campanhas, veículos de comunicação e profissional de Marketing foram reconhecidos pelo diferencial criativo e de qualidade no mercado paranaense

Na noite do último sábado (18) foram divulgados os vencedores do Prêmio Colunistas Paraná 2016, na Redhook School, em Curitiba. Dentre as categorias, o Grupo RIC recebeu quatro prêmios: a gerente de Marketing do Grupo, Michelle Reffo, foi escolhida a profissional de Promo e Live Marketing do ano; a Revista Top View foi eleita o veículo impresso do ano.  Outros trabalhos reconhecidos foram o terceiro lugar para o projeto #desafio 4G TIM da Jovem Pan Curitiba, na categoria Case de Serviço; e a campanha ‘Dia do Atendimento Publicitário’, na categoria Ação Institucional, desenvolvida pela Agência Beats para o Grupo RIC.

 

“As conquistas no principal Prêmio do mercado de criatividade paranaense são um reflexo da qualidade aplicada pelo Grupo RIC no Paraná, principalmente pela sua atuação com foco na relevância regional. Prêmios como esse demonstram que estamos cumprindo nossa missão de distribuir informação e entretenimento para melhorar a vida das pessoas”, afirma Michelle Reffo, gerente de marketing do Grupo RIC.

 

A comissão julgadora do Prêmio Colunistas Paraná 2016 foi composta por grandes nomes de diversas áreas da comunicação reconhecidos no Brasil e no exterior como Beto Fernandez (BBH London), Fernando Macedo (SPIRIT Animation Studios, Victor Afonso (FCB Lisboa), Armando Ferrentini (Editora Referência), entre outros. “O alto nível dos jurados faz com que valorizemos ainda essas conquistas, porque sabemos o perfil de excelência exigido em cada trabalho apresentado”, conclui Reffo.

 

O Prêmio Colunistas é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda – Abracomp, com o objetivo de destacar os mais notáveis trabalhos de Comunicação de Marketing realizados por empresas e profissionais atuantes no Brasil e em diversos estados. Nesta edição, foram avaliados materiais nas categorias: Mídias Integradas, Filme, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Digital, Branded Content, Técnica, Promo e Live, Marketing Direto, RP, Design, Mídia e Inovação.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*